Família Póvoas

This topic is classified in rooms: Famílias | Regiões

Família Póvoas

#50211 | PauloDuarte | 22 oct 2003 15:19

Alguém possui informações sobre o casal António Marques Póvoas (* Porto, 2.8.1839) e Rosa Clotilde da Cunha Santos, natural de S. Luís do Maranhão, Brasil, onde casaram e donde esta Senhora era natural?

PauloDuarte

Respuesta

Enlace directo:

RE: Família Póvoas

#50217 | aeiou2 | 22 oct 2003 15:32 | In reply to: #50211

Tem o assento de baptismo do José António Marques Póvoas,n.1867 N Sra da Vitória,
Maranhão,Brasil filho do casal indicado,e que casou na Capelada Real Oficina de São José,Porto,com D.C.Q.da S.M.?A data * Porto 2.9.1839 a que facto se refere?
Agradeço desde já
Maria

Respuesta

Enlace directo:

RE: Família Póvoas

#50219 | PauloDuarte | 22 oct 2003 15:37 | In reply to: #50217

Cara Maria,

Cá estamos nós às voltas com os Quillinan e colaterais. A data correspode ao nascimento de António Marques Póvoas.
Não tenho o assento de baptismo de José António, pois pediram-me do Brasil 500 dólares para ma mandarem!!! Tenho o assento de casamento com D. C.Q.S.M.
O que me inteeressava mesmo era a ascendência de D. Rosa Clotilde, pois parece que o pai era espanhol, a mãe do Porto, mas ambos viveram no Maranhão.

Pode responder-me para o meu mail.

Muito Obrigado

Respuesta

Enlace directo:

RE: Família Póvoas

#50235 | aeiou2 | 22 oct 2003 17:38 | In reply to: #50219

Caro Paulo,
Agora já posso,pois recebi as INFORMAÇÕES.Também já respondi e acabei de receber o ORIGINAL do TESTAMNETO,não se o conseguirei ler,mas depois de o decifrar envio-lhe,mas já tem em Inglês dos nossos dias,com um Cunia que é Cunha.
Um abraço
Maria

Respuesta

Enlace directo:

Forum messages ordered by date
El tiempo se muestra en GMT. Hora actual: 03 jul 2024, 15:22.

Enviar un nuevo mensaje

Por favor, hag login o registrese.

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen