Proc. inf.s.fam.algarvia

This topic is classified in rooms: Pessoas | Famílias | Regiões

Proc. inf.s.fam.algarvia

#55316 | rgc | 13 ene 2004 16:50

Caros confrades

Procuro informação sobre a ascendência de António Dias Negrão e de Leonor Lopes,sua 2.ª mulher e bem assim da 1.ª esposa, cujo nome desconheço.Dos referidos foi filha Isabel Boto cc Gaspar Raposo Mexia.
E também da descendência das duas esposas.
Desde já os meus agradecimentos.
Rafael Carvalho

Respuesta

Enlace directo:

RE: Proc. inf.s.fam.algarvia

#55317 | rgc | 13 ene 2004 16:55 | In reply to: #55316

E também o mesmo para a ascª. de Maria Adains cc o cap.ão João Bentes Raposo.
Agradeço informação.
RC

Respuesta

Enlace directo:

RE: Proc. inf.s.fam.algarvia

#56426 | rgc | 30 ene 2004 20:39 | In reply to: #55316

Desejo saber a ascendência de JOSÉ GUERREIRO DE BRITO e BEATRIZ GONÇALVES (meus 7.ºs avós, felizmente,hoje,confirmados),moradores em Benafim Pequeno-Alte. Devem ter casado c. de 1710/25. Foram pais da minha avó Maria Nunes Coelho,do pé da Serra-freg. de Salir cc o meu avô Jerónimo Afonso Cortesão.
Se alguém tiver conhecimento desta gente agradeço toda e qualquer informação.
Um bom fim de semana para todos.
Rafael Carvalho

Respuesta

Enlace directo:

RE: Proc. inf.s.fam.algarvia

#56427 | rgc | 30 ene 2004 20:49 | In reply to: #56426

A neta dos referidos -, A minha avó Barbara Nunes Coelho cc o meu avô José Rodrigues Palma- de Alte já está no GENEA .

http://genealogia.sapo.pt/pessoas/costados/php?id=109809

RC

Respuesta

Enlace directo:

RE: A dvertência.

#56767 | rgc | 03 feb 2004 19:35 | In reply to: #56426

JOSÉ NUNES CORTESÃO ( irmão de m/avó Barbara Nunes Coelha, de Alte )casou aos 19.1.1775, em Alte, com ISABEL GUERREIRO CAVACA.
Ele filho de de JERONIMO AFONSO CORTESÃO, da freg.de Salir e de MARIA NUNES, do Pé da Serra-Salir.
Tenho confirmado MARIA NUNES como filha de JOSE GUERREIRO DE BRITO e de BEATRIZ GONÇALVES. Mas ao hoje ao introduzir estes dados,numa sequência de apelidos, fiquei na dúvida de alguma equivocação minha. Não creio, mas!...às vezes pode acontecer. E os pais que tenho como de Maria Nunes serem os de Isabel Guerreiro Cavaca. Contudo e não é nada raro, haver filhos que não têm os apelidos dos pais, mas não quis deixar de fazer este reparo. Tenho por norma assim que me surge alguma dúvida ou dar por alguma anomalia nas informações que dou, chamar a atenção.E não induzir ninguém em erro.Mas haverá alguém que nunca se tenha equivocado?!
Rafael Carvalho

Respuesta

Enlace directo:

RE: correcção

#57406 | rgc | 10 feb 2004 02:02 | In reply to: #56767

Equivoquei-me.De facto são pais de ISABEL GUERREIRO CAVACA e assim JOSÉ GUERREIRO DE BRITO e BEATRIS GONÇALVES - -NÃO são meus avós, como julgava; embora presuma serem meus parentes.
Meus avós são: JERÓNIMO AFONSO CORTESÃO e MARIA NUNES.
Rafael Carvalho

Respuesta

Enlace directo:

Forum messages ordered by date
El tiempo se muestra en GMT. Hora actual: 16 sep 2024, 23:25.

Enviar un nuevo mensaje

Por favor, hag login o registrese.

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen