Como editar a minha arvore neste site?

This topic is classified in rooms: Formação

Como editar a minha arvore neste site?

#58575 | milly | 23 feb 2004 15:50

Boa tarde,

Começei a fazer a minha arvore e gostaria de a ver editada neste site.Não sei para onde enviar os meus dados e de que maneira.
Desde jà os meus agradecimentos,
Marilina Cerqueira Marinho.

Respuesta

Enlace directo:

RE: Como editar a minha arvore neste site?

#58576 | Genea Portugal | 23 feb 2004 15:58 | In reply to: #58575

Marilina Cerqueira Marinho,

Vá à sala de Iniciação, acessível a partir da homepage, na qual encontra as indicações que pretende.
(Deixamos-lhe uma atalho: http://genealogia.sapo.pt/home/newpes.php)

De futuro, quando pretender dirigir-se aos webmasters, faça-o através do Moderador, uma vez que o Fórum se destina a outro tipo de intervenções que não mensagens pessoais.

Cumprimentos,
Genea Portugal

Respuesta

Enlace directo:

RE: Como editar a minha arvore neste site?

#140577 | olivia melles | 18 ene 2007 01:32 | In reply to: #58575

Gostaria de saber aonde voce conseguiu os dados para fazer sua arvore. Eu estou tentando obter informacoes sobre a minha familia mas nao sei aonde buscar. Sera que voce poderia me ajudar?

Respuesta

Enlace directo:

árvore genealógica

#140579 | Lourval | 18 ene 2007 02:06 | In reply to: #140577

Cara Olívia,
Se você escrever em um pequeno pedaço de papel o seu nome, os nomes de seus pais e os de seus avós, você já tem uma árvore genealógica. Que naturalmente pode ser expandida. Para saber os nomes de seus bisavós, obtenha os registros de nascimento de seus pais (ou batismos) e você terá acesso aos nomes dos avós de seus pais, seus bisavós. E assim por diante. Então, em essência, sua pesquisa terá como palco os cartórios de registros civis e igrejas. Em buscas por registros anteriores a cerca de 1920 você pode recorrer aos microfilmes da igreja dos mórmons. Boa pesquisa.
Cumprimentos
Lourval

Respuesta

Enlace directo:

RE: árvore genealógica

#140891 | olivia melles | 20 ene 2007 00:10 | In reply to: #140579

Lourval, agradeco a gentileza da resposta. Ja comecei a fazer a minha arvore. Se alguem souber alguma coisa da familia Melles e Ribeiro de Figueiredo eu agradeco.

Olivia

Respuesta

Enlace directo:

Forum messages ordered by date
El tiempo se muestra en GMT. Hora actual: 20 sep 2024, 02:00.

Enviar un nuevo mensaje

Por favor, hag login o registrese.

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen