familia sequeira e martins

This topic is classified in rooms: Famílias

familia sequeira e martins

#5989 | cisne | 19 jun 2001 15:37

gostaria de saber informações da familia sequeira que eram d freguesia de moura morta conelho de peso da regua apartir do ano de 1860 para tras

Respuesta

Enlace directo:

RE: familia sequeira e martins

#7937 | egas45 | 16 ago 2001 08:33 | In reply to: #5989

se calhar estamos à procura da mesma família sequeira.diga-me o que sabe dos sequeiras da régua.

Respuesta

Enlace directo:

RE: familia sequeira e martins

#7940 | egas45 | 16 ago 2001 09:57 | In reply to: #5989

Sou Sequeira pelo lado da minha mãe, que tinha família no Peso da Régua.Se calhar ainda somos parentes.

Ana Braga

Respuesta

Enlace directo:

RE: familia sequeira e martins

#8000 | egas45 | 17 ago 2001 15:25 | In reply to: #5989

A família por parte da minha mãe era de Peso da Regua, S.ta Marta de Penaguião e de Braga.Segundo a minha mãe diz a minha avó chamava-se Maria Evangelina Guimarães Martins Sequeira e pertencia aos fidalgos da Foz(Porto).
Agradecia que entrasse em contacto comigo deixando alguma mensagem no fórum na família sequeira.Aguardo resposta. Ana Braga

Respuesta

Enlace directo:

RE: familia sequeira e martins

#8029 | cisne | 18 ago 2001 10:18 | In reply to: #8000

eu informações sobre os sequeiras até ao no de 1870 porque mais não é possivel encontrar visto que esses registos devem ter ardido num incendio.Se soberes o nome dos teus bisavós diz-me. Já agora o meu Nome é Paulo Trigo

Respuesta

Enlace directo:

RE: familia sequeira e martins

#8030 | cisne | 18 ago 2001 10:23 | In reply to: #7937

sei algumas coisas. Tenho informação da familia ( avós ) dos nomes até a 5ª geração. dis-me o que pretendes?

Respuesta

Enlace directo:

RE: familia sequeira e martins

#8041 | egas45 | 18 ago 2001 22:48 | In reply to: #8029

Vou perguntar à minha mãe e qd souber alguma coisa comunico-lhe. O conde da Mainha ,fidalgos de encourados e fidalgos da foz dizem-lhe alguma coisa?

Ana Braga

Respuesta

Enlace directo:

RE: familia sequeira e martins

#8080 | egas45 | 20 ago 2001 07:32 | In reply to: #8029

Bisavós:
Álvaro Martins Sequeira(amigo do rei D.Carlos)
Maria Evangelina Guimarães Martins Sequeira

Mas ainda não tenho bem a certeza, pois a minha mãe ainda não teve tempo de confirmar os nomes, pois estão noutra casa.Em prícipio são estes os nomes dos meus bisavós.O meu bisavô vivia na Quinta das Pedras em Santa Marta de Penaguião.

Anabela Braga

Respuesta

Enlace directo:

RE: familia sequeira e martins

#8142 | egas45 | 22 ago 2001 03:43 | In reply to: #8029

Bisavós:
Álvaro Martins Sequeira
Maria Evangelina Guimarães Martins Sequeira

Irmãos do meu bisavô:
Bernardo Martins Sequeira
Mário Martins Sequeira
Francisco Martins Sequeira

Anabela Braga

Respuesta

Enlace directo:

RE: familia sequeira e martins

#8146 | egas45 | 22 ago 2001 11:46 | In reply to: #5989

Paulo:
Esses dados sâo capazes de estar em Braga, pois aconteceu uma coisa identica aos meus pais.Foram ao peso da regua para saber coisas da família e encaminharam-lhes para Braga.

Anabela Braga

Respuesta

Enlace directo:

RE: familia sequeira e martins

#8433 | egas45 | 30 ago 2001 23:57 | In reply to: #8029

Aguardo resposta. Já te dei o nome dos meus bisavós.

Respuesta

Enlace directo:

RE: familia sequeira e martins

#8447 | cisne | 31 ago 2001 10:28 | In reply to: #8433

EU NÃO TENHO TIDO TEMPO MAS AMANHA DE MANHA ENVIO O NOME DOS MEUS BISAVÓS

Respuesta

Enlace directo:

RE: familia sequeira e martins

#8462 | egas45 | 31 ago 2001 22:29 | In reply to: #8447

Fico a aguardar que me envies os nomes dos teus bisavós.

Respuesta

Enlace directo:

RE: familia sequeira e martins

#8481 | ajtrigueiros | 01 sep 2001 02:20 | In reply to: #8462

Ana:

Tenho um grande estudo sobre os seus antepassados que posso tentar fazer-lho chegar. Ainda somos parentes, ainda que afastados, pois tal como eu a Ana descende da família Fonseca, da Casa de Amins, em Chorente, no concelho de Barcelos, pois dessa casa descende uma senhora que no final do século XVIII se casa na Casa do Carvalhinho em Encourados e tem uma filha casada com o Capitão António Xavier Martins Sequeira, do qual descende toda a família Martins Sequeira, de S. Paio de Merelim, Parada de Tibães, Dume, etc.... Tenho tudo (ou quase tudo) sobre estes antepassados de seu bisavô Álvaro Martins Sequeira e muita informação sobre os ramos que desta família descendem.
Tenho o maior interesse em trocar informações consigo, pois tenho andado a tentar reunir a descendência actualizada dos Martins Sequeiras. Sobre os antepassados consigo remontar até ao século XVI/XVII, talvez até mais... Fica tudo desde já à sua disposição.
Só lhe poderei fazer chegar essas informações a partir de Outubro, pois de momento não me encontro na casa onde tenho toda a informação, mas até lá gostaria de me manter em contacto.
Cumprimentos amigos

Antonio Julio Limpo Trigueiros
(Barcelos)

contacto electrónico:
ajtrig@hotmail.com

Respuesta

Enlace directo:

RE: familia sequeira e martins

#8485 | cisne | 01 sep 2001 10:29 | In reply to: #8481

Ana o nome dos meus bisavós são MANOEL SEQUEIRA e MARIA ROZA também te envio o me dos meus trisavós os pais do Manoel Sequeira que são FRANCISCO SEQUEIRA e MARIA DELFINA que nasceram na freguesia de Moura Morta concelho de Peso da Régua e os pais da Maria Roza são NARCISO MARTINS e MARIA ROZA são da freguesia de Sedielos concelho de Peso da Régua.

Respuesta

Enlace directo:

RE: familia sequeira e martins

#8503 | magalp | 01 sep 2001 21:56 | In reply to: #8481

António Júlio

Até que enfim volta a reaparecer, seja bem vindo!
Preciso de notícias de Barcelos, mais concretamente dos Lopes Martins, da bisavó do Manelzinho.

Sei q. sabe muita coisa disso e eu estou no escuro, agora ainda mais depois da morte do meu sôgro Ant.Júlio.

Um abraço
Manuel Maria Magalhães - magalp@hotmail.com

Respuesta

Enlace directo:

RE: familia sequeira e martins

#213144 | jsequeira | 13 nov 2008 10:22 | In reply to: #8485

Bom dia
Não sei se ainda andam por aqui, visto estas vossas entradas serem de 2001.
Chamo-me José Carlos Alves Sequeira e sou filho de CUSTÓDIO SEQUEIRA, neto de ANA DA CONCEIÇÃO SEQUEIRA que também era filha de FRANCISCO DE SEQUEIRA e de MARIA DELFINA, todos de Moura Morta. Assim a minha avó era irmã do MANOEL SEQUEIRA, teu bisavô.

Cumprimentos

Respuesta

Enlace directo:

Forum messages ordered by date
El tiempo se muestra en GMT. Hora actual: 29 may 2024, 08:11.

Enviar un nuevo mensaje

Por favor, hag login o registrese.

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen