minhas origens

This topic is classified in rooms: Famílias | Brasil

minhas origens

#68602 | kalidie | 29 jun 2004 19:32

Boa tarde. Sou brasileira, mas meu pai e sua familia sao portugueses. Como perdi contato com o mesmo, gostaria de obter informacoes sobre a familia de meu avo, Antonio Bastos Moreira e de minha avo Rosa da Silva Neves. Seus filhos Jose Domingos e Maria, vieram para o BR nos anos 60 e os outros filhos permaneceram em Portugal.Agradaeco qualquer ajuda. Grata.

Respuesta

Enlace directo:

RE: minhas origens

#68649 | Conde | 30 jun 2004 11:01 | In reply to: #68602

Sugiro que dê os nomes relativos às terras de origem destes seus avós.
Cumprimentos.

Respuesta

Enlace directo:

RE: minhas origens

#68676 | kalidie | 30 jun 2004 19:11 | In reply to: #68649

Minha familia e toda do Porto, nao tenho certeza, mas parece-me que da regiao de Gondomar. Quanto a epoca da imigracao para o Brasil, enganei-me, foi por volta da segunda metade da decada de 50. Grata pela atencao.

Respuesta

Enlace directo:

RE: minhas origens

#68729 | jvaldeira | 02 jul 2004 00:26 | In reply to: #68602

A melhor forma de encontrar esses familiares será procurar no site da lista lelefónica portuguesa wwwponto118pontopt, mas para isso necessita de ter uma ideia mais concreta do local onde moravam os seus avós, uma vez que é provável que aí ainda residam alguns parentes.
Ou então sabendo algum nome próprio... apenas pelos apelidos (sobrenomes!) não é fácil.
Pesquisei Bastos Moreira e também Neves Moreira no 118 e existem bastantes na zona Norte.
Cumprimentos,
JValdeira

Respuesta

Enlace directo:

Forum messages ordered by date
El tiempo se muestra en GMT. Hora actual: 01 jul 2024, 20:28.

Enviar un nuevo mensaje

Por favor, hag login o registrese.

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen