Forum de Genealogia Nuevo topico Búsqueda Moderador Reglas Ayuda All Rooms Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos All Rooms ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Tópico Topic + Message usuario Familias do Barreiro--Ramos Reply to this topic This topic is classified in rooms: Famílias | Regiões Familias do Barreiro--Ramos #78960 | carlos luiz | 08 dic 2004 12:29 Caros confrades procuro fmilias Ramos, do Distrito de Setubal-Cumprimentos-carlos Respuesta Enlace directo: RE: Familias do Barreiro--Ramos #122583 | JoãoGaspar | 12 jul 2006 02:16 | In reply to: #78960 Exmo Sr Carlos Reis Luiz Existe uma Familia Ramos no Montijo, hoje julgo ser Sousa Ramos, mas de Alhos Vedros e Moita não tenho conhecimento de nenhuma. atenciosamente João da Silva Gaspar Respuesta Enlace directo: RE: Familias do Barreiro--Ramos #122626 | carlos luiz | 12 jul 2006 21:25 | In reply to: #122583 Caro amigo Obrigado por a sua atenção, esta familia de Sousa Ramos, talvez tenha relacionamento com os Ramos de Alhos Vedros! Tambem procuro, os familiares de uma fadista dos anos 40 a 60, chamada Maria Albertina, que tambem está ligada aos Ramos! Cumprimentos Carlos Luiz Respuesta Enlace directo: RE: Familias do Barreiro--Ramos #122647 | JoãoGaspar | 13 jul 2006 03:25 | In reply to: #122626 Caro Carlos, Eu sou de Alhos Vedros , e vou tentar junto de minha mãe saber mais alguma coisa sobre os seus Ramos e a senhora Maria Albertina, Fadista. Atenciosamente João da Silva Gaspar Respuesta Enlace directo: Reply to this topic Forum messages ordered by dateEl tiempo se muestra en GMT. Hora actual: 11 nov 2024, 12:35. Enviar un nuevo mensaje Por favor, hag login o registrese.