Forum de Genealogia Nuevo topico Búsqueda Moderador Reglas Ayuda All Rooms Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos All Rooms ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Tópico Topic + Message usuario Maria Simão Marques Reply to this topic This topic is classified in rooms: Pessoas | Regiões Maria Simão Marques #82473 | casegas49 | 22 ene 2005 22:32 Olá Desejava informação de Maria Simão Marques cc José Bento Gonçalves de Unhais da Serra, Beira Baixa Cumprimentos e feliz Ano Novo Respuesta Enlace directo: RE: Maria Simão Marques #82512 | FIGUEIRA | 23 ene 2005 15:39 | In reply to: #82473 Olá! Tenho uns Marques, da Pampilhosa da Serra, originários de Góis. E também estou encravado no Seculo XIX no meu trisavô Manuel Marques! Cumprimentos, Nuno Figueira Respuesta Enlace directo: Reply to this topic Forum messages ordered by dateEl tiempo se muestra en GMT. Hora actual: 10 nov 2024, 08:25. Enviar un nuevo mensaje Por favor, hag login o registrese.