Forum de Genealogia Nuevo topico Búsqueda Moderador Reglas Ayuda All Rooms Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos All Rooms ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Tópico Topic + Message usuario familia mesquita Reply to this topic This topic is classified in rooms: Pessoas | Famílias familia mesquita #94369 | elimesq2003 | 25 jun 2005 19:26 Gostaria de me comunicar com descendentes de Madalena Pereira Mesquita e Francisco Teixeira Respuesta Enlace directo: RE: familia mesquita #159665 | mariaeli | 16 jun 2007 19:06 | In reply to: #94369 Gostaria de saber mais sobre minha familia( familia de minha mãe) Pinto Mesquita do Estado do Ceará de Santa Quiteria, São Bento da Montada e Itapipoca. Respuesta Enlace directo: Reply to this topic Forum messages ordered by dateEl tiempo se muestra en GMT. Hora actual: 13 nov 2024, 17:59. Enviar un nuevo mensaje Por favor, hag login o registrese.