Arquivo Distrital de Braga

This topic is classified in rooms: Arquivos | Pessoas | Famílias | Regiões | Brasil

Arquivo Distrital de Braga

#103081 | pimpinho | 15 oct. 2005 20:57

PREZADOS SENHORES,
GOSTARIA QUE ME AJUDASSEM A ACHAR A CERTIDÃO DE MINHA AVÓ, NOS REGISTROS PAROQUIAIS.

NOME: LUCINDA DOS ANJOS MATHIAS, NASCIDA EM TRÁS-OS-MONTES, VILAREAL, CONSELHO DE SABROSA, FREGUESIA DE VILARINHO DE SÃO ROMÃO, EM 14 DE FEVEREIRO DE 1901.

FICO NO AGUARDO DE NOTÍCIAS,
GRATO,
LUCILÉA

Reply

Direct link:

RE: Arquivo Distrital de Braga

#103148 | Maria Barreiro | 16 oct. 2005 21:18 | In reply to: #103081

Cara Luciléa

Uma vez que possui a data e freguesia exacta, poderá pedir directamente a cópia da certidão de nascimento ao arquivo, só que não ao de Braga, mas sim ao Arquivo Distrital de Vila Real. Se pesquisar este nome num motor de busca, facilmente encontra o site do referido arquivo.

Com os melhores cumprimentos
Maria Barreiro

Reply

Direct link:

RE: Arquivo Distrital de Braga

#106000 | NEIRI | 24 nov. 2005 02:02 | In reply to: #103081

Olá Lucineia, documentos acoima de 100 anos encontra-se na torre tombo Lisboa Portugal, voce sabe nome e datas concreta vc vai conseguir

Reply

Direct link:

RE: Arquivo Distrital de Braga

#106052 | Rodrigo1979 | 24 nov. 2005 14:49 | In reply to: #103081

Como faço para achar o Registro de Nascimento da minha bisavó nascida do distrito de Braga, concelho de braga e freguesia da Sé...Joaquina de Souza, nascida em 12/10/1908.

Reply

Direct link:

RE: Arquivo Distrital de Braga

#107333 | rmfrp | 13 déc. 2005 21:32 | In reply to: #106000

Cara Neiri:

Permita-me corrigir a sua indicação. Os registos com mais de 100 anos estão transferidos das conservatórias para os arquivos, mas apenas uma parte desses registos está na Torre do Tombo.

No caso da região de Vila Real creio que não há quaisquer registos na Torre do Tombo. O registo em causa estará provavelmente no Arquivo Distrital de Vila Real, como referiu a colega Maria Barreiro.

Com os melhores cumprimentos,

Rui Pereira

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
L' heure présentée corrrespond au GMT. Heure actuelle: 30 juin 2024, 12:20

Envoyer un nouveau message

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen