Governo Civil de Vila Real

This topic is classified in rooms: Arquivos | Pessoas

Governo Civil de Vila Real

#103368 | pimpinho | 19 oct. 2005 11:21

PREZADOS SENHORES,
GOSTARIA QUE ME INFORMASSEM COMO PODERIA ENTRAR EM CONTATO COM O GOVERNO CIVIL DE VILA REAL, PARA ACHAR O PASSAPORTE DE MINHA AVÓ QUE EMBARCOU PARA O BRASIL ACREDITO ENTRE 1916 A 1922.

MINHA AVÓ- LUCINDA DOS ANJOS MATHIAS, NASCEU 14/02/1901, TRÁS-OSMONTES, VILA REAL, SABROSA, FREGUESIA DE VILARINHO DE SÃO ROMÃO, FILHA DE SERAFIM DOS ANJOS E MARIA THEREZA MATHIAS.

GRATA,
LUCILÉA

Reply

Direct link:

RE: Governo Civil de Vila Real

#104228 | fertelde | 31 oct. 2005 19:06 | In reply to: #103368

Estimada Luciléa: tente contactar com o arquivo distrital de bragança: adbgc@adbraganca.iantt.pt
Melhores cumprimentos, Fernando de Telde

Reply

Direct link:

RE: Governo Civil de Vila Real

#104234 | fabiop | 31 oct. 2005 19:32 | In reply to: #103368

Cara Lucilea

Os registos dos passaportes do Gov. Civil de Vila Real estão no Arq. Distrital de Vila Real, pois já perguntei por eles, assim que possa pasarei por lá e depois direi qualquer coisa.

Cumprimentos

Fernando Gramaxo

Reply

Direct link:

RE: Governo Civil de Vila Real

#104464 | fabiop | 04 nov. 2005 00:28 | In reply to: #103368

Cara Lucilea

Estive ontem a consultar no Arq. D. de Vila Real os registos de passaportes do Governo Civil. Só tive tempo para consultar o ano de 1916 e devo dizer-lhe que não é tarefa fácil, demorei mais de uma hora só para consultar esse ano, existem muitos registos e nem sempre de fácil compreesão. Lamento não dispor de tempo disponivel pois tenho muitos outros afazeres, nomeadamente profissionais, talvez se escrever para o Arquivo consiga ter resposta ao que pretende. Se pudesse confirmar as datas e os locais exactos seria muito mais fácil, pois tenho dúvidas em relação à freguesia de naturalidade de sua Avó Lucinda e de sua irmã Mª da Conceição, como já constatei anteriormente não aparecem nos registos paroquiais de Vilarinho de S. Romão e possivelmente estarão registadas noutra freguesia vizinha. Devo-lhe dizer que fiquei desconsolado e desanimado por não ter encontrado o pretendido.

Cumprimentos

Fernando Gramaxo

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
L' heure présentée corrrespond au GMT. Heure actuelle: 01 juil. 2024, 08:08

Envoyer un nouveau message

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen