Antonio Rodrigues de Miranda

This topic is classified in rooms: Pessoas | Famílias | Regiões

Antonio Rodrigues de Miranda

#104118 | mlab | 30 oct. 2005 04:03

Procuro informações sobre Antonio Rodrigues de Miranda, nascido por volta de 1620, em Lamego, portugal e casado com Potencia Leite, filha de Pascoal Leite Furtado e sua mulher Isabel do Prado. Se alguém souber alguma coisa sobre ele, por favor me avise. Estou fazendo a árvore da minha família, mas não sou genealogista. Apenas, curiosa.
Obrigada

Reply

Direct link:

Antonio Rodrigues de Miranda

#356976 | lmseara | 23 avril 2015 20:12 | In reply to: #104118

Boa tarde;
eu própria ando á procura de um António Rodrigues de Miranda "Leda" que terá emigrado para o Brasil no início/meados de 1800. Emigrou para o Maranhão- Brasil, para a cidade de São Luis, sendo possívelmente originário de Tourém, Montalegre, Vila Real.

Nas pesquisas que fiz, encontrei estes registos de emigração para o Brasil de um "António Rodrigues Leda"
e sua famila da zona de Lamego, deduza que esteja relacionado com a sua pesquisa.

http://www.remessas.cepese.pt/...em " A emigração de Portugal para Brasil "...Pesquisa de Titulares de Passaportes.

Se colocar "Rodrigues Miranda" aparecem vários da zona de Lamego e um José que deve ser da familia que pesquiso.

Entre os resultados , há um António Rodrigues Miranda de Penajoia-Lamego, filho de um outro António Rodrigues Miranda.

Penso que isto lhe pode interessar. :)
Se entretanto descobrir mais sobre os "meus" Rodrigues Miranda" ou se achar que pode haver uma ligação entre os dois ramos, diga-me sff.
Obrigada !

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
L' heure présentée corrrespond au GMT. Heure actuelle: 30 juin 2024, 15:29

Envoyer un nouveau message

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen