pedido de ajuda

This topic is classified in rooms: Formação | Pessoas | Famílias | Regiões

pedido de ajuda

#105557 | celia.s | 18 nov. 2005 12:41

Caros confrades
Ja tentei de todas as formas conseguir pelos sites dos mormons alguma ajuda, mas nao consigo. Pelo que tenho lido pelo forum, ha muita gente que tal como eu se encontram no estrangeiro e conseguem fazer as suas pesquisas. como? Se alguem me pudesse dar umas dicas, agradecia. Ja tentei ligar tambem para os mormons perto da minha residencia e... nada!!! ja agora sou do conselho de Gondomar - S. Cosme, o meu avô chamava-se Silverio Marques Moreira 18-09-1900 e seu pai Jerónimo Marques Azevedo. Pode ser que alguem desta zona ande pelos foruns.
Os meus cumprimentos
Celia de Sousa

Reply

Direct link:

RE: pedido de ajuda

#105580 | jliberato | 18 nov. 2005 16:14 | In reply to: #105557

Cara Célia,
Tem de ir a uma Biblioteca dos Mormons. Eu já lhe dei a morada de uma. Mas só na Suíça há 14.
Là terá de requisitar os livros que pretende. Estão micro-filmados e em geral vêm dos Estados Unidos (levam um mês ou dois a chegar). Paga-se em Bruxelas cerca de 6 Euros por cada micro-filme.
Depois tem dois meses para os consultar na Biblioteca.
Os Mormons no entanto só têm registos de São Cosme de Gondomar até 1882.
Para as datas que refere tavez fosse de contactar a Conservatória do Registo Civil de Gondomar:

Rampa dos Combatentes da Grande Guerra, 15
4420- 090 GONDOMAR
Tel: 224834228

Não sei ajudar mais pois nunca investiguei essa freguesia.
Cumprimentos
JLiberato
Bruxelas

Reply

Direct link:

RE: pedido de ajuda

#105590 | celia.s | 18 nov. 2005 20:05 | In reply to: #105580

Caro JLiberato,
Eu sei que me deu a morada, que desde já volto a agradecer. É pra lá que tenho tentado ligar nunca me atendem, ou entao pelo site d internet, tambem nao vejo como. ainda moro a 40 km de lá.
Mais uma vez muito obrigado e vou entao tentar por outros lados.
Os meus cumprimentos
Célia de Sousa

Reply

Direct link:

RE: pedido de ajuda

#105596 | jliberato | 18 nov. 2005 21:03 | In reply to: #105590

Cara Célia,
Se calhar estão temporariamente fechados. Não faço ideia.
Mas, pelo que vi, talvez seja melhor começar por Gondomar e, só depois, se lançar nos Mormons. O que procura em primeiro lugar é demasiado moderno.
Volto a salientar que nunca estudei esta freguesia, pelo que pode haver algo que me escape.
Cumprimentos
JLiberato
Bruxelas

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
L' heure présentée corrrespond au GMT. Heure actuelle: 14 juin 2024, 20:18

Envoyer un nouveau message

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen