Costas de Pero Ponto-Ameixial-Loulé

This topic is classified in rooms: Famílias | Regiões

Costas de Pero Ponto-Ameixial-Loulé

#113261 | João Gaspar | 02 mars 2006 18:41

Caros Confrades,
alguem tem informações de um ramo de Costas na Freguesia de Ameixial Loulé?

Reply

Direct link:

RE: Costas e Guerreiros de Ameixial-Loulé

#222830 | JoãoGaspar | 04 mars 2009 14:11 | In reply to: #113261

Caros confrades,

algum tempo ja passou desde que coloquei esta mensagem aqui no forum, e como a esperança é a ultima a morrer, volto a ele passados 3 anos.
Alguem tem informações de um ramos de Costas e um ramo de Guerreiros em Ameixial, concelho de Loulé?

Cumprimentos

João Paulo Gaspar

Reply

Direct link:

RE: Costas e Guerreiros de Ameixial-Loulé

#222841 | rafael | 04 mars 2009 17:24 | In reply to: #222830

Caro João Paulo Gaspar

Eu tenho uma 5.ª avó -SIMOA TERESA -q.n. aos 27.10.1717,no Azinhal,freg. de Santo António do Maxial-Loulé,era filha de João Gonçalves, da freg. de Salir e de s.m. Maria da C O S T A ,moradora no Azinhal dos Mouros-Ameixial-Loulé.

Simoa Teresa foi casou com o meu avô Afonso Martins e moraram na Moita Redonda-São Barnabé-Almodôvar.

Obs:(sob reserva ).Suponho que esta minha 6.ª avó - M a r i a da C O S T A, seja a que n. no Azinhal e filha de Marcos da COSTA e de Maria Matosa q. cas. aos 17.4.1703 e respectivamente filhos de: Bartolomeu Vaz ,da freg. de Santo António do Amexial-Loulé e de Maria Esteves e de Francisco Matoso e de Maria Mendes ,este casal da freg. de São Barnabé e mors. no Vale de Loulé da m. freg. ref.ª.

Quase nada investiguei sobre aqueles meus antepassados, por isso todas as achegas serão úteis e q. d. já agradeço.

Cumprimentos.
Rafael Carvalho

Reply

Direct link:

RE: Costas e Guerreiros de Ameixial-Loulé

#222846 | JoãoGaspar | 04 mars 2009 18:18 | In reply to: #222841

Caro Rafael,

Eu procuro a ascendencia de Maria da Costa nascida e baptizada em Ameixial, filha de José da Costa e de sua mulher Joaquina Maria. que casou com Manuel Sebastião Gonçalves Guerreiro baptizado em Salir, mas com ascendencia em Ameixial por sua mãe, Bárbara Guerreira, do Ameixial, neto materno de João Martins e de sua mulher Maria Guerreiro, todos do Ameixial.

http://www.geneall.net/P/per_page.php?id=983970

Maria da Costa e seu marido Manuel S. Gonçalves Guerreiro foram pais de:Sebastião da Costa, natural do Ameixial 26-09-1860. que casou com Maria das Cândeias natural de Querença e foram pais da minha bisavó Maria das Cândeias da Costa.

Cumprimentos

João Paulo Gaspar

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
L' heure présentée corrrespond au GMT. Heure actuelle: 19 juin 2024, 22:50

Envoyer un nouveau message

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen