Pedido fotocópias no Portal do Cidadão
This topic is classified in rooms: Arquivos | Formação
Pedido fotocópias no Portal do Cidadão
Gostaria de saber se é possível pedir fotocópias de assentos de nascimento no Portal do Cidadão, ou se apenas é possível pedir certidões.
Cumprimentos.
PedroM
Direct link:
RE: Pedido fotocópias no Portal do Cidadão
Julgo que apenas é possível pedir certidões já que nas opções propostas apenas consta uma que já utilizei que é "Para fins diversos".
Cumprimentos
Luis Figueira
Direct link:
Muito obrigado pela informação. Efectivamente, já havia contactado os responsáveis pelo Portal do Cidadão, que me informaram prontamente que por enquanto o pedido de fotocópias ainda não era das suas competências.
Cumprimentos,
PedroM
Direct link:
eu mandei pedir uma certidão descritiva, do nascimento de um bisavô, e só depois de a pedir é que verifiquei que na papelada da venda da casa estava lá a certidão... Contudo fui levantá-la ao correio, para o caso de querer pedir outra e n ma darem...
Desculpem mas que &/%/&%/ de certidão! Transcreveram os dados para letra impressa, e apesar da letra do párocho ser bem perceptível, alguém se esqueceu de comprar as letras noutras palavras, e que Ana se escrevia Anna, e puseram-lhe uma avò a chamar-se Aura...
resta-me as férias para prosseguir as minhas investigações. Nos reg. civis ainda nas câmaras, deixam-nos investigar?
Obrigado
Direct link:
Forum messages ordered by date
L' heure présentée corrrespond au GMT. Heure actuelle: 15 nov. 2024, 00:11