Oom Sacadura

This topic is classified in rooms: Pessoas | Famílias

Oom Sacadura

#116849 | SCMS | 19 avril 2006 01:17

Boa noite.
Estive a fazer uma pesquisa sobre a família Sacadura - ramo Oom - e verifiquei que apesar de já estarem actualizadas algumas informações sobre determinados elementos, outros há que estão muito incompletos, como por ex. Pedro Manuel Oom Monteiro de Sacadura, onde consta o 1º casamento, já estando inclusivé a atravessar o 3º!
Gostaria de pedir a colaboração de um dos elementos da familia - João Paulo? - para completar esses elementos. Se houver algum interessado nesta matéria, comuniquem!

Reply

Direct link:

RE: Oom Sacadura

#116974 | aeiou2 | 20 avril 2006 15:02 | In reply to: #116849

Boa tarde.

Tenho uma vasto ficheiro sobre os vários ramos da família Oom em Portugal e no estrangeiro (Alemanha de onde são originários tendo passado depois pela Livland, hoje Estónia e Letónia), Suécia e Australia e USA.
Vou tentando actualizar as novas gerações o que não me tem sido fácil.
Peça o meu contacto, sff ao GP e poderemos trocar informações se assim o desejar.

Cumprimentos

Maria Julia Oom Vale Henriques de Oliveira Martins

Reply

Direct link:

RE: Oom Sacadura

#341720 | Tiago R de Andrade | 29 janv. 2014 12:25 | In reply to: #116974

Bom dia,

Este tópico já tem alguns anos. No entanto, num estudo sobre a família Rebelo de Andrade, alguns ramos vão dar à família Oom. Gostaria de saber se é possível partilharmos informações.

Obrigado.

Tiago Rebelo de Andrade

Reply

Direct link:

RE: Oom Sacadura

#341753 | aeiou2 | 29 janv. 2014 23:57 | In reply to: #341720

Olá Tiago Rebelo de Andrade,

Estava à espera que aparecesse essa pergunta.

Saiu em 2012 um livro da minha autoria, A Saga da Família Oom, onde pode encontra o que pretende. O livro está à venda na Livaria Ferin e aqui no Guarda Mor. Mas deve estar a esgotar.

Peça o meu contacto ao moderador .Estou à sua disposição para qualquer ajuda desde que eu saiba.
Saudações Genealógicas

Maria Julia Oom do Vale Henriques de Oliveira Martins

Reply

Direct link:

RE: Oom Sacadura

#342045 | Tiago R de Andrade | 05 févr. 2014 11:39 | In reply to: #341753

Bom dia,

Muito obrigado pela sua resposta. Já contactei o moderador a fim de podermos entrar em contacto, no entanto ainda não obtive resposta. Gostaria de saber se seria possível entrar em contacto comigo através de tiago ponto rebelo ponto de ponto andrade arroba gmail ponto com, se não houvesse inconveniente, claro.

Obrigado.

Cumprimentos,

TRA

Reply

Direct link:

RE: Oom Sacadura

#342071 | aeiou2 | 05 févr. 2014 21:52 | In reply to: #342045

Olá, hoje estou com problemas nos e-mails, e na net que liga e desliga, mas vou ver logo que possa envio uma mensagem, para ficar com o meu contacto

Saudações genealógicas
Maria

Reply

Direct link:

RE: Oom Sacadura

#342103 | chartri | 06 févr. 2014 20:48 | In reply to: #342045

Caro confrade
Tenho uma linha "Rebelo de Andrade" (que se inicia com António Rbelo de Andrade casado com Francisca de Assis e Seixas) nas minhas linhas familiares com ligações a Lopes Vieira, a Macelly e a Palyart de Clamouse, alem com o Comandant João Belo, ministro da Marinha.
Encontra isto em : www.familiasdeleiria.com


Cumprimentos
Ricardo Charters d'Azevedo

Reply

Direct link:

RE: Oom Sacadura

#342104 | chartri | 06 févr. 2014 20:57 | In reply to: #342045

Caro TRA

Tem também na base do Geneall o mesmo António Rebelo de Andrade em : http://www.geneall.net/P/per_page.php?id=218249

Cumprimentos
Ricardo Charters d'Azevedo

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
L' heure présentée corrrespond au GMT. Heure actuelle: 26 juin 2024, 00:06

Envoyer un nouveau message

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen