familia

This topic is classified in rooms: Pessoas | Famílias | Hispânia | Brasil

familia

#117361 | Akiva | 25 avril 2006 19:52

Buenas Tardes!
Por favor me gustaria mucho tener ayuda de ustedes para localizar possibles descendentes de my ablô!
My ablô iiamava Manoel Nieto Regadas.
Los padres del : José Nieto Figuerôa y Maria Regadas Bracias.
Todos ya no tienen mas vida!
La ciudad : Pontevedra- España.
My ablô cambio de país a muchos años, y iiego aca en Brasil, cidad de São Paulo, cuando eres una criança( nino) y faleceu en 1959, de parada cardiaca, cuando my padre estava com 9 años!
Hoy estoy la procura de myñas raizes y familliares de España- Pontevedra!
Desde ya estoy profundamente grato, por la ayuda amigos.

Reply

Direct link:

Genealogia da Galiza (Espanha)

#117412 | victorferreira | 26 avril 2006 15:54 | In reply to: #117361

Meu caro/minha cara,

Neste site fala-se em portugues, pelo que se é brasileiro/a pode estar à vontade ...
Mas se quer entrar num site de genealogia galega, entre num tópico do nosso confrade 'Txispa' (Celso Milheiro) de Pontevedra, na Galiza (Espanha), como este por exemplo:

http://genealogia.netopia.pt/forum/msg.php?id=11933

e começe a estabelecer contactos, por exemplo, com o próprio Celso Milheiro
('Txispa'). Faça assim: abra uma mensagem dele (uma qualquer) e simplesmente responda-lhe na zona de resposta equivalente a esta. Não precisa abrir nenhum Tópico novo. A mensagem vai ter ao correio dele com mais garantia de que a receba do que 'mais um Tópico no Forum'.
Simples não é?
E boa sorte nas suas pesquisas. Cumprimentos. VF

Reply

Direct link:

RE: familia

#280588 | Gennison | 04 juil. 2011 13:34 | In reply to: #117361

Bom dia cara Akiva.


Estarei em breve chegando aos arquivos de galiza também, e poderemos manter contato para orientar-mos um ao outro.
Quando digo chegando aos arquivos, quero dizer que tenho encontrado alguns dados de antepassados, que migraram de A Lama, Pontevedra, Bispado de Tui, para Portugal, Lugar de Fermentões na Freguesia de Paços.
Esta geração estarei pesquisando, tão logo encontre alguns registros que ainda me faltam.
Não tenho muita experiência também, mas estou pegando o jeito da coisa.

Melhores cumprimentos,

Wellington Gennison

Reply

Direct link:

RE: Genealogia da Galiza (Espanha)

#301482 | LFVasques | 31 mars 2012 18:17 | In reply to: #117412

Busco familiares nascidos na Galícia no século XVIII, Selidonio e Belchiora Vasquez. Não sei como iniciar a busca. O filho, Manoel Venàncio Vasques emigrou para Portugal, viveu e morreu em Canellas, Concello Peso da Régua e foi casado com Maria do Rosário, portuguesa, onde era proprietário. O filho deste, Manoel Venâncio Vasques, emigrou para o Brasil, sendo meu antepassado mais próximo. Gracias por qualquer ajuda possível.

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
L' heure présentée corrrespond au GMT. Heure actuelle: 19 juin 2024, 17:55

Envoyer un nouveau message

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen