Genealogy Forum New Topic Recherche Moderator Règles Aide All Rooms Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos All Rooms ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Topic Topic + Message Utilisateur Ferreira do Zêzere - Pombeira Reply to this topic This topic is classified in rooms: Regiões | Pessoas | Famílias Ferreira do Zêzere - Pombeira #117709 | LuisCarneiro | 30 avril 2006 21:29 Caros Amigos Escrevo este tópico por ser terra natal de meu bisavô paterno. O ramo da minha família, natural de Ferreira de Zêzere, tem por apelido Nunes. O meu avô, proprietário de casa na localidade de Pombeira, chamava-se Mário Nobre Nunes, filho de João Nunes (natural da Pombeira). Será que a minha família consta dos registos de algum de vós? Pelo o que me apercebi o senhor Paulo Alcobia Neves tem muitos registos de Ferreira do Zêzere. Se me podesse ajudar ficava agradecido. Fico ansiosamente à espera de resposta de alguém. Muito agradecido. Luís Miguel de Almeida Carneiro Carvalho Nunes Reply Direct link: RE: Ferreira do Zêzere - Pombeira #117835 | Blitz | 02 mai 2006 10:27 | In reply to: #117709 Caro Luís, Não sei se o Dr. Paulo Alcobia Neves ainda participa neste forum mas o email dele é o seguinte: jpalcobia@gmail.com Boa sorte, Fernando Reply Direct link: Reply to this topic Forum messages ordered by dateL' heure présentée corrrespond au GMT. Heure actuelle: 14 nov. 2024, 18:03 Envoyer un nouveau message Login warning message