vapores para o Brasil.

This topic is classified in rooms: Arquivos | Pessoas | Famílias | Regiões | Brasil

vapores para o Brasil.

#119021 | liasantos | 21 mai 2006 16:50

Ana maria Liberal.
Estou chegando agora nesta luta de encontrar parentes em Portugal, bem como, fazer a árvore geneológica e tb, solicita a dupla cidadnia Portuguesa.
Preciso de sua ajuda ai em Portugal.
Achar certidão de casamento de meus avós, tenho tentado encontrá-lo através dos AD de Santarém e Leiria, pois meu avó era de Torre do Bispo freguesia de Achete e minha Avó era de Maceira -Leiria. Encontrei as certidões de nascimento deles mas, o de casamento não consigo encontrar.
Olha o nome de meu avó é Jose Colasso, de Minha Avó Joaquina Amado. talvez se encotra-seo pasaporte de um dele podeia descobrir onde se ccasaram e em que ano.
O casamento de te sido realizado em maceira - freguesia de minha avó, pois ali nasceram minha tias Carolina Colasso/colacio e Rosa Colasso/Colacio.
Será que a senhora poderia me ajudar nesta luta?
Se puder me mande email.
Atenciosamente.
Lia.

Reply

Direct link:

RE: vapores para o Brasil.

#119031 | recio | 21 mai 2006 20:30 | In reply to: #119021

Olá Lia
Pode dizer em que ano nasceram suas tias? é mais facil para calcular o casamento
Aguardo
Ana Recio

Reply

Direct link:

RE: vapores para o Brasil.

#119044 | liasantos | 21 mai 2006 23:10 | In reply to: #119031

Oi Ana,
A minha tia carolina colasso/colacio nasceu em 20/02//1906 e a Rosa 21/04/1909 na freguesia de Maceira- Leiria, por isso que acho que o meus avós se casaram, entre 1903/1905.

por enquanto te agradeço.
lia

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
L' heure présentée corrrespond au GMT. Heure actuelle: 06 juil. 2024, 14:52

Envoyer un nouveau message

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen