Catarina Maldonado, Alegrete, 1632

This topic is classified in rooms: Pessoas | Famílias | Regiões

Catarina Maldonado, Alegrete, 1632

#122179 | gmg | 04 juil. 2006 18:19

Exmo Sr. Nuno Borrego,

Em tempos pus aqui no Fórum uma mensagem sobre os MALDONADOS, ditos de Alegrete e voltei a lançar um tópico sobre esta Família. Veja-se o tópico: Família Maldonado.

Neste tópico eu venho pedir informações sobre a ascendência de CATARINA MALDONADO, casada que foi com Gaspar Rodrigues Romacho em Alegrete no ano de 1632.

A este tópico respondeu o Sr. Lourenço Correia de Matos que me disse que o Sr. descencia desta Catarina e que inclusivé já tinha conseguido estabelecer a sua filiação (uma vez que a mesma não consta no respectivo registo de casamento).

Eu descendo dessa Catarina, através da sua filha Serafina Rodrigues e de dois filhos desta Serafina: João de Moura e Maria Rodrigues Maldonado (também chamada de Maria de Moura), pelo que tenho o maior interesse em saber a ascendência desta Catarina! Eu sou apenas um Genealogista amador, mas sempre muito vigilante e curioso em temas que dizem respeito à minha ascendência directa!

Vai publicar algum Livro sobre esta Família? É possível revelar esta ascendência, por si estudada, da Catarina Maldonado?

Obrigado e cumprimentos,

Luís GMG

Reply

Direct link:

Pedido de ajuda ao Sr. Nuno Borrego

#122188 | gmg | 04 juil. 2006 21:42 | In reply to: #122179

Por motivos que desconheço, foi alterado o título original desta mensagem do fórum que era expressamente destinada ao Sr. Nuno Borrego.

Não percebo porquê??

GMG

Reply

Direct link:

RE: Catarina Maldonado, Alegrete, 1632

#122227 | gmg | 05 juil. 2006 15:01 | In reply to: #122179

Volto a lançar o tema...

Obrigado,
GMG

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
L' heure présentée corrrespond au GMT. Heure actuelle: 30 juin 2024, 15:13

Envoyer un nouveau message

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen