Genealogy Forum New Topic Recherche Moderator Règles Aide All Rooms Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos All Rooms ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Topic Topic + Message Utilisateur Família Pelúcia Reply to this topic This topic is classified in rooms: Famílias | Regiões Família Pelúcia #122330 | manurana | 07 juil. 2006 15:18 Gostaria de saber a origem do nome Pelúcia que tenho por parte dos meus avós paternos, moradores na Vidigueira. Reply Direct link: Família Pelúcia #441426 | monicamarques87 | 13 juin 2022 09:22 | In reply to: #122330 Tambem tenho familiares com esse nome: António Maria Pellucia, jornaleiro 13-10-1869 (Batismo 17-10-1869) São Lourenço Portalegre filho de: Jose Pellucia - jornaleiro Ribeira de Nisa - Nossa Senhora da Esperanca Portalegre Nao tenho mais informacao do que isto para ja Reply Direct link: Reply to this topic Forum messages ordered by dateL' heure présentée corrrespond au GMT. Heure actuelle: 14 nov. 2024, 22:43 Envoyer un nouveau message Login warning message