Genealogia/ Loureiro

This topic is classified in rooms: Famílias | Brasil

Genealogia/ Loureiro

#130228 | gparacatu | 06 oct. 2006 00:29

Olá Pessoal,

Gostaria da ajuda de algum participante deste forum sobre os Loureiros, que poderia me dar pistas de um tronco familiar meu que veio para o Brasil no século XVIII, e aqui casou em 1768, cujo nome era Manoel José Loureiro, filho de Francisco Lopes e Águeda dias Loureiro, natrais de Vila de Moreira, Arcebispado de Braga?

Abraços,

Aluíso Botelho, de Brasília, Brasil.

Reply

Direct link:

Loureiros de Moreira, Braga

#130315 | victorferreira | 07 oct. 2006 00:02 | In reply to: #130228

Porque não manda um mail para o Arquivo Distrital de Braga e expõe esses dados? Descubra-o num motor de busca qualquer ou no site do IANTT.
Se forem aos livros paroquiais de Moreira e procurarem de cerca de 1750 para trás o baptismo de um Manuel ou Manuel José, filho de um Francisco e uma Águeda, é muitíssimo provável que sejam os seus, fica logo a saber quem eram os avós e padrinhos, e poderá dar início à sua pesquisa 'remota'. É só pedir uma fotocópia. Pergunte previamente pelas tabelas de preços desses serviços: pesquisa e cópias.
Sucesso. VF

Reply

Direct link:

RE: Loureiros de Moreira, Braga

#130319 | gparacatu | 07 oct. 2006 02:05 | In reply to: #130315

Prezado Victor,

Obrigado pela ajuda e orientação, porém já realizei este procedimento e eles nunca respondem, nem negativa, nem positivamente. Não sei mais como fazer.

Abraços,

Aluísio Botelho, de Brasília.

Reply

Direct link:

Insista

#130395 | victorferreira | 08 oct. 2006 00:49 | In reply to: #130319

... e vai ver se consegue.
Há milhentos pedidos e pouca gente para responder (mesmo pagando), ou seja, 'o arroz com feijão' do costume, em toda a parte do mundo e arredores.
Volte a contactá-los. É o que eu faria.
Sucesso. VF

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
L' heure présentée corrrespond au GMT. Heure actuelle: 22 mai 2024, 13:24

Envoyer un nouveau message

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen