Familia Deniz de Carvalho

This topic is classified in rooms: Famílias | Regiões

Familia Deniz de Carvalho

#132045 | Madelia | 24 oct. 2006 11:50

Procuro ajudo sobre a Familia Deniz de Carvalho, do concelho de Figueiró dos Vinhos.

Reply

Direct link:

RE: Familia Deniz de Carvalho

#132050 | rafael | 24 oct. 2006 15:14 | In reply to: #132045

Caro(a) Madelia

Eu tenho antepassados destes apelidos, da antiga freg. de São Domingos da Castanheira ( hoje, Castanheira de Pera ) que pertencia ao concelho de Pedrógão Grande.
Vou estar atento às msgs que receber. Estou tb. muito muito interessado em Martins, Henriques, Tomaz, Aleixo, Queirós, Alvares, Juzarte (Zuzarte), Pereira , destas regiões, incluindo os concelhos Pedrógão Grande, Góis e Miranda do Corvo.

Cumprimentos
Rafael Carvalho

Reply

Direct link:

RE: Familia Deniz de Carvalho

#132060 | aeiou2 | 24 oct. 2006 16:19 | In reply to: #132050

Caro Rafael Carvalho,

Vi a sua mensagem nos Henriques de Pedrógão Grande, mas depois esqueci-me de lhe responder.Os seus Henriques, de Pedrógão Grande são por acaso da Lapa, N.Senhora da Graça?
Cumprimentos
Maria

Reply

Direct link:

RE: Familia Deniz de Carvalho

#132067 | Madelia | 24 oct. 2006 18:22 | In reply to: #132050

Meu Caro Rafael,
obrigada desde já pela sua pronta resposta.
Efectivamente, tem razão. A familia do lado materno de meu Pai era de Pedrogão Grande e não de Figueiró dos Vinhos como lapso escrevi.
A minha avó , quando casou foi , isso sim , viver para Figueiró dos Vinhos de onde era po meu Avô, Francisco Rodrigues Ferreira.
Com os meus cumprimentos
Maria Adélia Ludovice Moreira

Reply

Direct link:

RE: Familia Deniz de Carvalho

#132253 | Madelia | 26 oct. 2006 12:36 | In reply to: #132050

Meu Caro Rafael, reparei agora que na sua mensagem diz também pertender informações sobre Henriques e da região de Gois.
Pois aqui vai:
do lado materno a minha família é originária de Mega Cimeira, Alvares/Gois.
A minha Avó embora tendo já nascido em Lisboa, chamava-se Adélia de Jesua Maria Henriques Lourenços Alves e o Pai era de lá.
Já o meu Avô, nasceu em Mega Cimeira, era primo direito de minha Avó e o seu nome era António Lourenço Alves.
Tiveram dois filhos, a minha Mãe, Maria Adélia Lourenço Alves Deniz Ferreira e o meu Tio António Lourenço Alves.
Eu vivo presentemente na Alemanha e pedi á dias ao meu Tio que me enviasse dados sobre este ramo da minha familia. Caso queira e achar que lhe poderá ser útil quando os receber envio-lhe.
Um abraço
Maria Adélia

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
L' heure présentée corrrespond au GMT. Heure actuelle: 04 juil. 2024, 01:58

Envoyer un nouveau message

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen