Pintor Bernardo Marques
This topic is classified in rooms: Pessoas | Cargos | Regiões | Famílias
Pintor Bernardo Marques
Procuro se alguem tem dados sobre a genealogia de Bernardo Marques, ilustre pintor, do Algarve (Silves), nomeadamente se os seus ancestrais estariam ligados aos Alvares Marques, de Estombar e Alvares da Cruz, de Portimão.
Joaquim Reis
Direct link:
RE: Pintor Bernardo Marques
bom dia
acabo de ver este topico já antigo, mas aqui vão os dados que tenho
bernardo marques nasceu em 23 dezembro 1898 filho de jayme alvares marques (silves) e dona teresa amalia loureiro casados em 31/01/1898, np de joão alvares marques e maria da glória, nm de manel luis (messines) e maria amália loureiro (silves)
jayme era filho de joão alvares marques (moncarapacho) e maria da glória (silves)
salvo erro joão filho de josé silvestre marques e maria de jesus garcia loubeiro (ambos de villanueva de los castillejos, huelva
josé silvestre filho de josé francicso alvares e josefa marques (todos de vnc)
maria de jesus filha de sebastião garcia lobeiro e leonor gomes (todos de vnc)
filipe
Direct link:
Boa tarde
obrigado pela informação que me enviou. Sabe se houve descendencia do pintor ?
Cumprimentos
Joaquim Reis
Direct link:
Boa tarde
o Bernardo Marques não teve descendência e suicidou-se em 1962 em lisboa se não me engano.
o meu avô (primo afastado do bernardo) ia as vezes brincar com ele quando era pequeno, mas dizia que ele só queria era fazer garatujas!
Atentamente
Filipe
Direct link:
Caros Filipe e Joaquim Reis,
Quanto à ascencência de João Álvares Marques Sénior e Maria da Glória (pais de João Álvares Marques Junior que cc Maria dos Santos Duarte) tenho que, ele filho de José Álvares e Maria de Jesus, e ela filha de Ignacio Goes e Ana Rosa... (fruto de pesquisa on-line).
Cumprimentos.
Miguel QS
Direct link:
Forum messages ordered by date
L' heure présentée corrrespond au GMT. Heure actuelle: 13 nov. 2024, 05:15