Família Gomes de Araújo

This topic is classified in rooms: Pessoas | Famílias | Regiões

Família Gomes de Araújo

#136316 | ksaraujo | 03 déc. 2006 13:44

Vivas a todos!
Para o ano, pretendo inscrever-me no nível Genea Plus. Por esta altura, coloco aqui algumas informações sobre meus ancestrais do Norte de Portugal para, se calhar, algum parente esteja à procura de informações adicionais. Meu trisavô foi Joaquim Gomes de Araújo (português?), que casou-se com Maria Francisca de Araújo (português?), tiveram um filho, meu bisavô, Gaudêncio Gomes de Araújo (dito nascido no Brasil em 1863, na cidade de São Sebastião do Alto, estado do Rio de Janeiro). Este casou-se com Felisbina Xavier de Jesus (portuguesa?) em 19 de fevereiro de 1887, também em São Sebastião do Alto. A partir daí, todos os descendentes são ditos já terem nascido no Brasil. O problema reside na falta de registros adequados nos cartórios brasileiros da época e na dificuldade em se obter transcrições de inteiro teor. Espero colaborar com outros membros da família Gomes de Araújo que tenham em sua tradição familiar histórias desses parentes que tenham emigrado para o Brasil por volta dessa época. Melhores cumprimentos a todos, Kelson dos Santos Araújo. Lamaçães, Braga

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
L' heure présentée corrrespond au GMT. Heure actuelle: 27 juin 2024, 22:31

Envoyer un nouveau message

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen