Genealogy Forum New Topic Recherche Moderator Règles Aide All Rooms Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos All Rooms ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Topic Topic + Message Utilisateur Leonor Esperança Souto- origem do apelido "Souto" Reply to this topic This topic is classified in rooms: Pessoas | Regiões | Famílias | Cargos Leonor Esperança Souto- origem do apelido "Souto" #136524 | artur41 | 05 déc. 2006 18:34 Caros Confrades, Leonor do Espírito Santo, natural de Lagos. Irmã do Pe. Álvaro Lourenço, Beneficiado de Santa Maria de Lagos. Casou com Rodrigo Landeiro em 1650. Esta minha antepassada é chamada "Leonor Esperança Souto" no FNA. De onde é que lhe poderá vir o apelido "Souto"? Os meus melhores cumprimentos Artur Camisão Soares Reply Direct link: RE: Leonor Esperança Souto- origem do apelido "Souto" #242117 | arturcs | 16 oct. 2009 15:49 | In reply to: #136524 Caros Confrades, Repristino este tópico na esperança de encontrar uma resposta. Com os meus melhores cumprimentos, Artur Camisão Soares Reply Direct link: Reply to this topic Forum messages ordered by dateL' heure présentée corrrespond au GMT. Heure actuelle: 13 nov. 2024, 00:58 Envoyer un nouveau message Login warning message