Família Estrella

This topic is classified in rooms: Famílias | Brasil

Família Estrella

#138437 | Carlos Estrela | 28 déc. 2006 19:30

Ola meu nome é Carlos Estrella de Almeida, nasci em Feira de Santana, estado da Bahia, toda a Familia da mia mae tem como sobrenome Estrella, nesse momento moro em Verona-Italia. Jà algum tempo que estou procurando me informar, sobre o meu tronco familiar. Se vc souber algo mais sobre a familia Estrella te agradeço. Meu e-mail é: estreladealmeida@hotmail.com

Reply

Direct link:

RE: Família Estrella

#138551 | restrela | 29 déc. 2006 21:34 | In reply to: #138437

Prezado Carlos,

Estou em Genebra, Suíça.

Também descendo dos Estrellas da Bahia. Mas cheguei apenas até o meu pentavô, Jorge Estrella, do qual não tenho maiores informações. Era pai do médico Manoel Lourenço Estrella, nascido na Bahia (não sei se em Salvador ou no interior), em 1824.

A família Estrella parece ser muito antiga na Bahia. Bernardo de Sousa Estrella foi juiz em Salvador desde a primeira metade do Séc. XVIII. Há também outro médico, Manoel Jozé Estrella, que foi o primeiro lente de cirurgia da Faculdade de Medicina, fundada em 1808. Ainda não consegui estabelecer ligações com o meu tronco.

Dentro em pouco estarei a pesquisar nos arquivos baianos, já pedidos aos Mórmons.

Seria muito interessante se você pudesse colocar aqui todas as informações que tem, como os nomes de seus avós conhecidos. Quem sabe nas minhas pesquisas eu não esbarro no seu tronco?

Abraço e feliz 2007,
Rodrigo.

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
L' heure présentée corrrespond au GMT. Heure actuelle: 23 juin 2024, 06:19

Envoyer un nouveau message

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen