Busca por familiares

This topic is classified in rooms: Pessoas | Cargos | Famílias | Brasil | Regiões

Busca por familiares

#140256 | Agrela | 15 janv. 2007 02:47

Olá, sou Fabiano de Abreu Rodrigues, empresário e representante Intel e produtos tecnologicos em geral no Rio de Janeiro - Brasil, tenho nacionalidade portuguesa por mãe e espanhola por pai, e gostaria muito de acabar de montar minhar árvore genealogica pela parte de minha mãe cujo nome é Maria Ascenção Agrela de Abreu, filha de Nicolau de Abreu Ribeiro e Maria Serrão de Agrela, ambos registrados em Ponta do Sol, Ilha da Madeira, procuro por descendentes, os avós de minha mãe são Nicolau de Abreu Ribeiro, Ántonia da Silva Correia, Manuel de Agrela e Maria Serrão, de onde a partir não conseguir mais buscas, agradeço a colaboração desta que é uma raça pura e soberana tanto em Portugal como os poucos que residem no Brasil

Reply

Direct link:

RE: Busca por familiares

#140315 | ksaraujo | 15 janv. 2007 14:44 | In reply to: #140256

Olá, Fabiano.

Não sei se já conhece o Arquivo Regional da Madeira que está com vários de seus registos de casamentos e baptismos disponíveis para consulta via internet. Consulte em
http://www.arquivo-madeira.org

Boas pesquisas! Kelson dos Santos Araújo - Braga - Portugal

Reply

Direct link:

RE: Busca por familiares

#140319 | Agrela | 15 janv. 2007 15:06 | In reply to: #140315

Olá, obrigado pela resposta.
Fui sim mais o cartório em que minha mãe foi registrada em Ponta do Sol pegou fogo, pelo consulado geral se consequiu a segunda via do documento que conta pais e avós, mais no site encontro nomes iguais com casamentos diferentes, acabo ficando perdido, mandei um e-mail para o site e eles responderam afirmando não ter todos os dados e mais dificilmente de Ponta do Sol pelos transtornos ocorridos como fogo e etc.. acabo ficando sem muita coisa para conseguir montar minha arvore

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
L' heure présentée corrrespond au GMT. Heure actuelle: 22 juin 2024, 11:56

Envoyer un nouveau message

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen