Família Caldeira

This topic is classified in rooms: Famílias

Família Caldeira

#14039 | FSA | 10 déc. 2001 18:38

Vi no Genea a descendência de João Lopes Toledano e de D. Constança Alves Caldeira por via de sua filha Margarida Lopes Toledano.
Também descendo de João Lopes Toledano e de D. Constança Alves Caldeira, mas por seu filho Pedro Lopes Toledano e do seu segundo casamento com D. Catarina Themudo Moacha.
Sei desta sequência por um estudo (árvore genealógica) desenhada na década de 30 do séc. XX. Não está documentada.
Pergunto: - À semelhança da descendência expressa no genea, alguém tem estudada a descendência por via de Pedro Lopes Toledano e de sua mulher D. Catarina Themudo Moacha?

Reply

Direct link:

RE: Família Caldeira

#14170 | FSA | 12 déc. 2001 16:48 | In reply to: #14039

Cometi a incorrecção de não assinar a minha mensagem anterior.
Apresento o meu sincero pedido de desculpa e os meus cumprimentos,
Fernando Serrão d´Andrade

Reply

Direct link:

RE: Família Caldeira

#14222 | FSA | 13 déc. 2001 17:32 | In reply to: #14039

Caros Senhores,
Peço a quem souber datas de nascimento, casamento, óbito ou os locais onde qualquer um desses acontecimentos ocorreu, das pessoas que passo a indicar a maiúsculas, o favor de partilhar esse conhecimento comigo.
Agradeço antecipadamente qualquer informação que me possam fornecer. Como muito bem sabem, essa informação é o essencial ponto de partida, para a busca da documentação necessária a qualquer estudo genealógico.
Tenho como correctos os dados que passo a fornecer, embora não os possa comprovar. A fonte desta informação é omissa a qualquer outro detalhe.

JOANA THEMUDA DE ALMEIDA, casada em (1650 +/-) com Juzarte Soares Galhardo filha de: ANTÓNIO JUZARTE THEMUDO e de Maria de Araújo de Almeida, neta paterna de JOÃO LOPES THEMUDO e de Maria Rosa Freire, bisneta de PEDRO LOPES TOLEDANO e de Catarina Themudo Moacha*, trisneta de JOÃO LOPES TOLEDANO e de Constança Annes (ou ALves?) Caldeira.
* Não sei se interpretei a caligrafia correctamente. Nunca tinha lido este sobrenome.

Com os meus cumprimentos,
Fernando Serrão d´Andrade

Reply

Direct link:

RE: Família Caldeira

#16732 | tomascc | 05 févr. 2002 14:13 | In reply to: #14222

Caro fernando Serrão d' Andrade, aconselho-o a fazer a pesquiza por themudos ou a contactar o José Manuel Bela Morais. Boa Sorte.
Tomás Themudo Caldeira Cabral

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
L' heure présentée corrrespond au GMT. Heure actuelle: 18 juin 2024, 13:19

Envoyer un nouveau message

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen