Genealogy Forum New Topic Recherche Moderator Règles Aide All Rooms Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos All Rooms ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Topic Topic + Message Utilisateur Landin Reply to this topic This topic is classified in rooms: Famílias | Hispânia Landin #14132 | JCA | 11 déc. 2001 23:05 Gostava de saber a origem deste apelido "Landin", já que me parece Galego,e que nada tem a ver com "Landim" Português. Aparece na região de Ourense. Agradeço qualquer contributo, JCA Reply Direct link: RE: Landin #104587 | JCA | 05 nov. 2005 11:00 | In reply to: #14132 Renovo o meu pedido, pois ainda não consegui saber mais nada sobre o apelido galego "Landin" ou "Landim", agradeço alguma informação adicional. Cumprimentos, José M. Correia Alves Reply Direct link: RE: Landin #133647 | Ludmila | 09 nov. 2006 20:54 | In reply to: #14132 Olá, minha avó paterna assina Landin, ela é natural de Goiandira- Goiás- Brasil. Reply Direct link: RE: Landin #133692 | JCA | 10 nov. 2006 13:59 | In reply to: #133647 Ludmila Não pode ver a ascedência dela? É provável que venha da Galiza. Obrigado, José Manuel Reply Direct link: Reply to this topic Forum messages ordered by dateL' heure présentée corrrespond au GMT. Heure actuelle: 14 nov. 2024, 20:01 Envoyer un nouveau message Login warning message