Ajuda no Arquivo Distrital de Castelo Branco

This topic is classified in rooms: Arquivos | Regiões | Pessoas | Famílias

Ajuda no Arquivo Distrital de Castelo Branco

#143027 | Mar2006 | 05 févr. 2007 14:53

Algum confrade que frequente o Arquivo Distrital de Castelo Branco me pode ajudar numa consulta nesse arquivo distrital uma vez que estou longe?
Procuro a ascendencia e outros dados pertinentes como datas, nomes exactos, locais de nascimento e idades dos ascendentes de:
MARIA JOSÉ REIS PEREIRA , filha de ANTONIO VICENTE e MARIA REIS, nascida em TEIXOSO, concelho de COVILHÃ em 20/9/1891 ?
Trata-se do Assento de nascimento (ou de baptismo) numero 82 de 1891 de TEIXOSO.
Bem hajam

Reply

Direct link:

RE: Ajuda no Arquivo Distrital de Castelo Branco

#143058 | carlos luiz | 05 févr. 2007 20:06 | In reply to: #143027

Caro confrade
Eu não frequento este arquivo, mas tenho contacto por internete, aconcelho-o a fazer o mesmo, envie uma mensage, com estes dados todos, ao arquivo de Castelo Branco, o mail é este(adctb@adetbranco.iantt.pt)
Cumprimentos
Carlos Luiz

Reply

Direct link:

RE: Ajuda no Arquivo Distrital de Castelo Branco

#143125 | Mar2006 | 06 févr. 2007 08:31 | In reply to: #143058

Caro Carlos Reis Luis
Obrigado pela sua resposta rápida.
Já tentei o endereço e-mail que me indicou mas aparece-me a mensagem "undeliverable"!
Já entrei em contacto por outra via e não obtive resposta. Pedi uma certidão, até disseram-me o custo, mas não me informaram como posso transferir tal montante e não adiantaram mais nada. É um serviço publico que não está muito operativo, pelo menos para quem está longe. Por isso pedi a ajuda dos confrades que tivessem disponibilidade.
MAR2006

Reply

Direct link:

RE: Ajuda no Arquivo Distrital de Castelo Branco

#143210 | carlos luiz | 06 févr. 2007 20:40 | In reply to: #143125

Caro amigo
Ainda á pouco reçebi noticias do Arquivo Distrital de Castelo Branco, dando-me noticias de um assento de baptismo do ano de 1900, e-ma(adctb@adctbranco.iantt.pt) a Técnica Superior Assessora de Arquivo Maria Clara Fevereiro, se tiver os dados certos, a resposte demorarà menos tempo, caso contrário, vai demorar mais tempo. Eu não tenho razão de queixa!
Cumprimentos
Carlos Luiz

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
L' heure présentée corrrespond au GMT. Heure actuelle: 25 juin 2024, 15:37

Envoyer un nouveau message

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen