RE: Lista telefónica/Porto 1940-1950

This topic is classified in rooms: Arquivos

RE: Lista telefónica/Porto 1940-1950

#144724 | fj59 | 19 févr. 2007 11:47

Manuel

Obrigada pela ajuda. Quando lhe escrevi, pensei que a procura ía ser difícil ou mesmo impossível mas, como na sua resposta referiu que no Guia consta o item, Empresas, não seria possível verificar a existência de Laboratórios, na Rua do Bonjardim. Desculpe o incómodo, mais uma vez obrigrada.
Gonçalves

Reply

Direct link:

RE: Lista telefónica/Porto 1940-1950

#144747 | mtt | 19 févr. 2007 16:01 | In reply to: #144724

Cara Gonçalves
Não existe incómodo que mereça referência. Da sua mensagem anterior, fiquei na ideia que o que lhe interessava era o juiz e a indicação do laboratório servia apenas para o situar. Se o que pretende é identificar o laboratório, aqui vai o que consta:

Em Laboratórios:
BIAL – rua do Bonjardim, 1244;
Laboratório Azevedo (secção do Porto) – rua do Bonjardim, 215, 1º.

Em Produtos Químicos e Especialidades Farmacêuticas:
Sociedade Industrial Farmacêrutica, SARL, rua do Bonjardim, 215.

Se, eventualmente, pretender obter novos esclarecimentos, não hesite em fazê-lo, mas não deve abrir novo tópico. No cabeçalho desta mensagem existe um dispositivo destinado ao efeito, [responder para o fórum], que acrescentará a mensagem que escrever a este mesmo tópico e, automáticamente, me fará chegar um e-mail alertando-me para a existência dela. Da maneira que usa, corre o risco de não obter resposta, por me passar despercebida a solicitação, fazendo-me passar por um grosseirão que ignora quem, tão delicadamente, se lhe dirige.
Cumprimentos,
Manuel.

Reply

Direct link:

RE: Lista telefónica/Porto 1940-1950

#144765 | fj59 | 19 févr. 2007 18:22 | In reply to: #144747

Manuel

Mais uma vez obrigada pelas suas informações.

Gonçalves

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
L' heure présentée corrrespond au GMT. Heure actuelle: 07 mai 2024, 23:38

Envoyer un nouveau message

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen