Genealogy Forum New Topic Recherche Moderator Règles Aide All Rooms Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos All Rooms ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Topic Topic + Message Utilisateur João Rodrigues de Sequeira Reply to this topic This topic is classified in rooms: Famílias | Regiões João Rodrigues de Sequeira #149170 | mesão frio | 19 mars 2007 16:49 Gostaria de ter contacto de pessoas ligadas ao meu bisavô João Rodrigues de Sequeira, mais conhecido por milhões. Obrigada Reply Direct link: RE: João Rodrigues de Sequeira #149240 | vbriteiros | 19 mars 2007 23:42 | In reply to: #149170 Minhões de mesão-frio? Vou perguntar na casa do Fundo de Vila, lá devem saber algo Reply Direct link: RE: João Rodrigues de Sequeira #149287 | mesão frio | 20 mars 2007 14:09 | In reply to: #149240 Muito obrigada, é que gostava de saber um pouco mais da historia da minha familia,pouco sei. Reply Direct link: RE: João Rodrigues de Sequeira #335169 | AMFS | 14 sept. 2013 16:31 | In reply to: #149170 Hoje por acaso entrei nesta página e encontrei esta mensagem . Sou Sobrinha neta de João Rodrigues de Sequeira ( chamado o milhões de Mesão Frio) . Reply Direct link: Reply to this topic Forum messages ordered by dateL' heure présentée corrrespond au GMT. Heure actuelle: 15 nov. 2024, 09:22 Envoyer un nouveau message Login warning message