Historia da família da Bernarda

This topic is classified in rooms: Pessoas | Famílias | Regiões

Historia da família da Bernarda

#157355 | blissblue | 26 mai 2007 12:52

É a primeira vez que entro no fórum. Gostaria de saber como é possível encontrar o nome dos quatro filhos de Eduardo Manuel de Soveral Ferreira da Bernarda. Sei que estão registados em alcobaça. gostaria de saber mais sobre esta família com tantos apelidos fortes.
Gostaria de saber mais pormenores sobre o primeiro casamento de Eduardo Manuel de Soveral Ferreira da Bernarda; o nome da ex-mulher de quem está divorciado e tem três filhos. Também gostava de encontrar o seu quarto filho, de cinco anos, nascido em 2002 entre a primavera e o verão, que esta registado ou em alcobaça ou em leiria fruto de uma relação posterior ao casamento e ja divorciado. Conseguem ajudar-me? No registo civil so me podem mostrar o registo de nascimento perante a data do nascimento e nome da criança. Exactamente a informação que nao disponho. Tenho urgência em apurar estes factos. Sei que a família gere a fábrica de liças Spal em alcobaça.
Um abraço
PS: Já agora... onde posso ver as respostas?

Reply

Direct link:

RE: Historia da família da Bernarda

#157701 | godblessblue | 29 mai 2007 20:22 | In reply to: #157355

BINGO!!
N sabe a sorte que tem em eu ter encontrado esta mensagem! finalmente alguém que sabe todas as respostas!
já agora amiguinho/a, sabia que a lady di morreu?
é que com esta rapidez de imprensa e investigação , parece-me que está cinco anitos atrasado.
a todas as suas perguntas que poderia responder mas encontro me , neste momento, a interrogar-me : "pq quereré blissblue saber isto tudo?"
fico na esperança q me responda

atenciosamente

pandora

Reply

Direct link:

RE: Historia da família da Bernarda

#158209 | damian | 03 juin 2007 11:44 | In reply to: #157701

nao sei responder porque quererão saber isto. eu soube e também fiquei curioso. sou de leiria e este caso nao me é estranho. falou-se imenso na altura. mas nao existe nada de mal em todo o processo. o senhor pai da criança é admirado pela postura que teve em todo o processo. e mais admirada é a senhora com quem ele se casou posteriormente. nao está cinco, mas sim, seis anos atrasada esta pergunta. o piqueno é uma doçura e, felizmente, está tudo nos conformes. Houve muita descriçao na altura. Por isso mesmo e respeitando este casal nao vou dizer o nome da criança.

atenciosamente
damian, um jovem curioso

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
L' heure présentée corrrespond au GMT. Heure actuelle: 01 juil. 2024, 10:02

Envoyer un nouveau message

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen