Familia Galvão
This topic is classified in rooms: Famílias
RE: Familia
No canto superior direito onde diz Pesquisar--Pessoas -Escreva -galvâo, lá encontrará muitos nomes.
avp
Direct link:
Paz e Bem!
Aproveitando a deixa, gostária de estar sabendo mais informações Manoel Galvão, de certo este senhor procede da Familia Galvão que se encontra no Nordeste mais precisamente na Paraíba acredito.
Alguém detem informações sobre a a Familia Galvão na região do Nordeste?
Jandeilson
Direct link:
Estou a comunicar de Portugal,nâo posso ajudar.Encontrou nomes como informei.
AVP.
Direct link:
Entendo Perfeitamente!
Bom a Genealogia do parente mais antigo da familia Galvão tem sua ligação com a Casa Dinástica de Orkney, esse genealogia está disponível? Pode falar mais sobre os Costa Galvão?
Direct link:
Se pesquisar no Genea nomes por Pessoas,(sabe procurar?). lá encontrará varios.
Existe um RAFAEL DABNEY (nâo Orkney) de AVELAR BROTERO nascido 09-04-1835 no Brasil casado em S. Paulo a 18.06.1857 com MARIA GALVÂO DA COSTA FRANÇA.Ele já pesquisou ate 1640.
AVP
Direct link:
Estive sim dando uma olhada na genealogia.
Descobri que a Familia Galvão aqui no Brasil procede toda ela do Nordeste, você pode confirmar pra mim tais informações?
Direct link:
Quando se refere ao Nordeste está a referir Tras-os-Montes em Portugal.
Para se puder procurar uma ligaçao com alguem, tem que se ter uma referencia aqui em Portugal,com algum familiar(datas de nascimento, obito.ou falecimento).
AVP
Direct link:
Familia
Detém informações dos primeiros membros da Familia Galvão que vieram para o Brasil?
Jandeilson
Direct link:
Forum messages ordered by date
L' heure présentée corrrespond au GMT. Heure actuelle: 14 nov. 2024, 23:07