Baixo Alentejo Almodovar e Albernoa

This topic is classified in rooms: Pessoas | Famílias | Regiões

Baixo Alentejo Almodovar e Albernoa

#166328 | MManuel | 02 sept. 2007 08:05

Vou tentar mais uma vez. Almodovar em Albernoa
Meu pai Manuel Joaquim Pires nascido em Albernoa a 24 Out 1920, filho de Joaquim Pires e Antonia Maria, deviam de ter tido mais filhos.
Joaquim Pires filho de Jose Pires e Antonia da Conceicao, nao sei mais do que isto.
Antonia maria filha de Manuel Bento Gato e Josefa Gracias.

Alda Henriqueta da Cruz minha mae, nascida em Almodovar a 1915, Filha de Antonio Domingos nascido em Santa Cruz Almodovar a 1883 casado com Maria da Cruz nascida em Santana de Cambas a 1886.
Antonio Domingos nascido en Santa cruz Almodovar 1883 filho de Antonio Domingos e Maria Francisa. Antonio Domingos filh de Domingos da Silva e Luisa Lopes. Maria Francisca filha de Antonio Amaro e Francisca Narcisa.
Maria da Cruz nascida em Santana de Cambas 1886 filha de Manuel da Cruz e Teresa de Jesus. Manuel da Cruz filho de Jose Cruz e Barbara Maria. Teresa de Jesus filha de Antonio Henriques e Luisa que o nome e ilegivel.
Se alguem tem conhecimento destes nomes me possa dar alguma informacao muito e muito obrigado. MManuel

Reply

Direct link:

RE: Baixo Alentejo Almodovar e Albernoa

#166413 | dr.vilhena | 03 sept. 2007 13:08 | In reply to: #166328

Gostava de saber como procurar o parantesco da m. familia com os Vilhena de Ferreira do Alentejo e Santiago do cacém. Sei que eles xistem , mas não consigo encontrar qualquer nome que os referencie..

Reply

Direct link:

RE: Baixo Alentejo Almodovar e Albernoa

#166430 | MManuel | 03 sept. 2007 16:14 | In reply to: #166413

tente saber por via da Torre do Tombo .
E se a familia vai para mais de 100 anos via Beja.
Um abraco e sucesso. MManuel

Reply

Direct link:

RE: Baixo Alentejo Almodovar e Albernoa

#171422 | FLMF | 31 oct. 2007 19:58 | In reply to: #166430

Para tomar conhecimento de nascimentos e óbitos até 1890 de Almodôvar, julgo melhor consultar o Arquivo Distrital de Beja, Av Vasco da Gama.
Boa Sorte e melhor pesquisa

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
L' heure présentée corrrespond au GMT. Heure actuelle: 18 juin 2024, 03:09

Envoyer un nouveau message

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen