Anunciada - Setúbal

This topic is classified in rooms: Arquivos | Regiões | Pessoas

Anunciada - Setúbal

#173243 | LobPires | 18 nov. 2007 10:21

Caros Confrades:
Muito agradecido ficarei, se algum dos frequentadores deste Fórum, tivesse a pachorra de no Arquivo Distrital de Setúbal, me copiar o assento de baptismo de Ana Paula, filha de Manuel Franco de (Palermo?) e de Joana Eusébia de (Palermo?)
freguesia da Anunciada, para uma data muito próxima de 1800.
Carlos Pinheiro

Reply

Direct link:

RE: Anunciada - Setúbal

#173586 | Marmello | 20 nov. 2007 10:51 | In reply to: #173243

Caro Pinheiro

Existe um confrade que vai regularmente ao Arquivo Distrital de Setúbal, talvez tenha sorte e ele atenda ao seu pedido.

Porque não tenta fazer o pedido directamente ao Arquivo pelo correio, tem dados suficientes para o fazer e os custos não são significativos. Tenho feito dezenas de pedidos assim.

Melhores cumprimentos
Marmello

Reply

Direct link:

RE: Anunciada - Setúbal

#173644 | LobPires | 20 nov. 2007 18:12 | In reply to: #173586

Caro confrade Marmello

Muito obrigado pela sua resposta.
Sabia que se faziam esses pedidos por carta às conservatórias, mas não pensei que pudesse fazer o mesmo aos arquivos nacionais. É uma óptima sujestão e se não fica muito caro dispensa-me uma ida a Setúbal propositada.

Cumprimentos
Carlos Pinheiro

Reply

Direct link:

RE: Anunciada - Setúbal

#173803 | set1405 | 21 nov. 2007 16:30 | In reply to: #173243

Caro Confrade Pinheiro
O batismo foi realizado a 1 de Março de 1791.Nasceu a 12 de Fevereiro do mesmo ano. Encontra-se no Paroquial-Batismos-Nª.Srª.Anunciada - Setúbal ( Livro de 23FEV1789 a 16JAN1794 ) cota 6235/1 pag. 38v.
pelo que poderá solicitar uma fotocópia não certificada ( 0,5 € ). Há alguma dificuldade de leitura em quatro ou cinco palavras, mas que por ventura com elementos que já possuirá conseguirá interpretá-las.
Cumprimentos
Ricardo Silva

Reply

Direct link:

RE: Anunciada - Setúbal

#173823 | LobPires | 21 nov. 2007 18:10 | In reply to: #173803

Caro Ricardo

Fico-lhe muito agradecido.
Com os dados que me disponibilizou fico com a "papinha toda feita". Se necessitar de alguma coisa da TT faça favor de dizer.
Até uma próxima oportunidade.
Cumprimentos de
Carlos Pinheiro

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
L' heure présentée corrrespond au GMT. Heure actuelle: 23 juin 2024, 13:37

Envoyer un nouveau message

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen