Genealogy Forum New Topic Recherche Moderator Règles Aide All Rooms Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos All Rooms ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Topic Topic + Message Utilisateur Familia Cantanhede - Santarem Reply to this topic This topic is classified in rooms: Famílias | Regiões Familia Cantanhede - Santarem #174804 | nox1v | 30 nov. 2007 04:21 Boas, Gostaria que me ajudassem a saber informações sobre a minha familia com apelido "Cantanhede" grande parte natural de Almeirim ou pelo menos residente neste momento lá. O que pretendia saber basicamente é os meus antepassados. Reply Direct link: RE: Familia Cantanhede - Santarem #174805 | nox1v | 30 nov. 2007 04:26 | In reply to: #174804 Peço desculpa por não me ter apresentado, chamo-mo Tiago Cantanhede e agradeço desde já a vossao disponibilidade. Reply Direct link: Reply to this topic Forum messages ordered by dateL' heure présentée corrrespond au GMT. Heure actuelle: 25 nov. 2024, 14:35 Envoyer un nouveau message Login warning message