filho de Fernando de Freitas Simões
This topic is classified in rooms: Pessoas | Famílias | Regiões
Peço a todos os presentes que me ajudem a saber o nome dos descendentes de Fernando de Freitas Simões, nascido a 7 de Março 1890 e falecido a 27 Julho 1957.
Procuro saber o nome do seu filho que era obstetra na Maternidade Magalhães Coutinho, em Lisboa, em 1948.
É um assunto muito urgente.
Desde já, os meus agradecimentos pelo tempo despentidos.
Direct link:
RE: filho de Fernando de Freitas Simões
O Professor Doutor Fernando de Freitas Simões, Bastonário da Ordem dos Médicos, casado com Leonor Quintans?
ReplyDirect link:
Se este doutor foi também o director da maternidade Magalhães Coutinho em 1948, como me informaram anteriormente, sim. eu procuro o filho do director da Maternidade Magalhães Coutinho em !948 que também era obstetra nessa maternidade e estou com muita dificuldade em encontrar essa informação.
ReplyDirect link:
Desconheço se o Dr Fernando de Freitas Simões ou algum dos dois filhos foi obstetra na Maternidade Magalhães Coutinho.
Para melhor enquadramento posso informar:
Pais do Dr Fernando de Freitas Simões ( António Carlos Simões e Inês Berta de Freitas Oliveira ), estão no Genea.
Filhos do Dr Fernando de Freitas Simões e Leonor Quintans:
1 - Joaquim de Freitas Simões 1918 ( casamento I- Maria Manuela Brito Barata; casamento II - Ana Medeiros )
2 - Vasco de Freitas Simões ( não casou ).
Estamos a falar da mesma pessoa?
Direct link:
se o Dr, Fernando de Freitas Simões foi director da Maternidade Magalhães Coutinho em 1948, então estamos sim a falar da mesma pessoa. Por acaso não sabe o ano de nascimento do sr. Vasco?
ReplyDirect link:
Sim, estamos a falar das mesmas pessoas.
Poderá indicar-me se algum deles está vivo, ou se há algum familiar, e onde o posso encontrar?
Agradeço imenso a sua disponibilidade.
Direct link:
Nem o Joaquim nem o Vasco são vivos. Só os filhos de Joaquim são vivos.
Antes de lhe dar o contacto de um deles necessitamos falar telefonicamente (213860523).
Direct link:
já tentei ligar mas nunca o encontro. qual a melhor hora?
ReplyDirect link:
se preferir indique-me um e mail para lhe dizer porque procuro esta família.
ReplyDirect link:
O Professor não teve filhos médicos e foi mesmo ele o bastonário da ordem dos médicos!
Teve 2 filhos Vasco Quintans de Freitas Simões e Joaquim Luis Quintans de Freitas Simões
Direct link:
Os filhos Joaquim e Vasco já morreram, o Joaquim deixou 5 Filhos todos vivos
Leonor, António, Inês, Fernando e Diogo.
Direct link:
Forum messages ordered by date
L' heure présentée corrrespond au GMT. Heure actuelle: 13 nov. 2024, 16:52