Família Alcobia, Lisboa

This topic is classified in rooms: Pessoas | Famílias | Regiões

Família Alcobia, Lisboa

#190750 | Henrique Figueira | 02 avril 2008 16:58

Caros confrades,

Procuro informações acerca de Ladislau Cardoso Alcobia, nascido em Lisboa, em 1893. Filho de António de Alcobia Júnior e de Cândida Cardoso Alcobia.
Ladislau Alcobia era natural da freguesia dos Restauradores e domiciliado na Rua da Madalena. Era proprietário em Lisboa.

Terá casado com Georgina de Jesus Nogueira e foi pai de Fernando Nogueira Alcobia (nascido em 29 de Outubro de 1923, Arroios, Lisboa).

Com os melhores cumprimentos,
Henrique Albino Figueira

Reply

Direct link:

RE: Família Alcobia, Lisboa

#210402 | Ana_Lisboa_79 | 12 oct. 2008 23:32 | In reply to: #190750

Luis Alcobia, resido em Leiria, filho de Carlos Alcobia dos Anjos, filho de Mariana Assunção Alcobia, nascida em Lisboa em 1898. Poderei encontrar o BI da minha avó e tentar saber os nomes dos meus bisavós...

Reply

Direct link:

RE: Família Alcobia, Lisboa

#244699 | mfar | 21 nov. 2009 21:57 | In reply to: #210402

Procurando resgatar a história do ramo familiar a que pertenço, deparei-me com esta página do Fórum.
Meu nome é Miriam Felicidade, filha de Miguel Dioscaro dos Anjos.
Lembro de meu pai fazer comentários de que seu irmão Manoel era casado com Mariana e tinha um sobrinho Carlos, que ele afirmava ser médico e teria ido para África, cuja viagem motivou a perda de contato.
Gostaria de saber se Mariana Assunção Alcobia referida em sua mensagem trata-se da mesma pessoa casada com meu tio Manoel Dioscaro dos Anjos cujos dados estou indicando a seguir.
Nascimento: 1903
Falecimento em 1978
Casamento com Mariana Assunção Alcobia em 1925, na Freguesia de Santa Engrácia, e catolicamente em 1942, na Freguesia de São Jorge de Arroios.
Fazendo pesquisa para obtenção de informações referente a Genealogia de minha família, obtive a seguinte informação: Mariana seria filha de Carlos Alberto Alcobia e Maria D’Assunção Alcobia.

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
L' heure présentée corrrespond au GMT. Heure actuelle: 21 juin 2024, 18:48

Envoyer un nouveau message

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen