Ajuda em Angola

This topic is classified in rooms: Pessoas | Famílias | Regiões

Ajuda em Angola

#190847 | Saba | 03 avril 2008 01:54

Caros Colegas,

Varios membros da minha familia deixaram descendentes em Angola, e gostava que me dessem umas dicas sobre como saber mais informacao dos ascendentes maternos deles, assim como se havera maneira de descobrir se eles tem descendentes em Angola.

Aqui vao alguns:

O meu avo materno, Jose Carvalho, teve um filho em Malange, Jose Carvalho Jr, que esta agora no Canada. A mae dele era Negra e tera morrido quando o meu tio era bem jovem. Nem ele mesmo sabe qual era o nome da mae (foi criado pelos meus avos). Sera possivel aceder a registos de Malange de ha 65 anos atras?

Um irmao da minha avo paterna, Sebastiao Andrade da Fonseca, teve 3 filhos em Angola com uma mulher Negra.. Nao tenho o nome do filho (talvez fosse Joao), mas as filhas eram Maria Antonia Fonseca, nascida a 19/12/1944 e Arleth Manuela da Fonseca, nascida a 7 de Novembro de 1946. Nao sei bem em que regiao de Angola nasceram. Gostava de saber se ainda estao vivas e se deixaram descendentes, e ainda o nome da mae delas.

Uma outra prima do meu pai LaSalette (talvez esteja mal escrito) Guerra, Mulata. Tera casado com um medico, Negro (nao sei qual o apelido....talvez fosse Van Dunen). Penso que tem uma filha que e' medica tambem. Alguem sabe como posso obter o contacto delas?

Muito Obrigado.

Luis Ramos

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
L' heure présentée corrrespond au GMT. Heure actuelle: 23 sept. 2024, 11:32

Envoyer un nouveau message

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen