Ajuda sobre o site nas paginas familiares
This topic is classified in rooms: Informática
Ajuda sobre o site nas paginas familiares
Por favor se alguem me esclarecer algumas dúvidas, agradeço antecipadamente. Estou criando uma pagina familiar com meus ascendentes maternos, e gostaria de criar uma outra pelo lado paterno, como proceder para ter acesso a mais uma pagina familiar, e se é possivel postar fotos da familia nestas páginas familiares? Agradeço antecipadamente. ivo martinez filho. Saudações!
ReplyDirect link:
RE: Ajuda sobre o site nas paginas familiares
Não sei se entendi a sua questão mas parece-me mais lógico colocar todos os ascendentes paternos e maternos na mesma página familiar. Afinal as páginas familiares permitem registar vários nomes de famílias e indivíduos ...
LFigueira
Direct link:
Prezado Confrade
Melhor abrir a página "Guarda-Mor" e nas Páginas Familiares consultar a "Ajuda". Encontrará aí toda a explicação que pretende.
Cumprimentos,
Filipe Gonzaga Ribeiro
Direct link:
Ja consultei a ajuda, mas não ha referência alguma sobre fotos, provavelmente não existe esta possibilidade ainda. mesmo assim agradeço sua sugestão. Saudações. Ivo Fraiz Martinez filho
ReplyDirect link:
Estou postando no "Espaço Paginas Familiares" os ascendentes e descendentes de Joseph e Maria Krescenz Koepfle Sprenger, ascendentes de minha avó Materna, e gostaria de construir uma outra pagina para os ascendentes e descendentes por meu avô paterno, ambas as familias são numerosas e desta forma os Espanhois não se micelaneariam com os áustriacos e portugueses. obrigado por ter me enviado sua sugestão. Saudações Cordiais. Ivo Fraiz Martinez Filho
ReplyDirect link:
Caro confrade
Ivo FM Filho,
Nas páginas familiares não pode introduzir fotografias.
Mas, quando pedir para passar os seus dados para o site oficial do gena, aí sim, pode clicando em "sugestões/actualizações" indicar uma fotografia para colocar na página desse familiar.
Cumprimentos
Maria Isabel
Direct link:
Maria Isabel, Obrigado pela informação, ja fiz a solicitação ao site.
ReplyDirect link:
Forum messages ordered by date
L' heure présentée corrrespond au GMT. Heure actuelle: 05 nov. 2024, 23:19