Genealogy Forum New Topic Recherche Moderator Règles Aide All Rooms Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos All Rooms ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Topic Topic + Message Utilisateur Casamento Andresen & Chambers Reply to this topic This topic is classified in rooms: Arquivos | Pessoas | Famílias | Regiões Casamento Andresen & Chambers #200725 | Adilia M | 17 juin 2008 17:58 Procuro o casamento de Olinda de Brito Andresen (filha de Jan Heinrich Andresen com Maria Leopoldina de Brito) com Charles Chambers. Já fiz o pedido ao Arquivo Histórico do Porto mas não consegui nada. Peço a quem tenha conhecimento da data e local que me possa facilitar essa informação. Obrigada desde já, Adília Reply Direct link: RE: Casamento Andresen Chambers #200741 | JMBM | 17 juin 2008 21:31 | In reply to: #200725 Adília Não tem nada que agradecer , aqui vai: Olinda de Brito Andresen casou com Charles Frederick Chambers em 29.8.1889 , creio eu que no Porto! José Manuel Bela Morais Reply Direct link: RE: Casamento Andresen Chambers #200800 | Adilia M | 18 juin 2008 09:45 | In reply to: #200741 Caro José, Eu tinha pedido o casamento em questão ao arquivo no ano de 1892. E devido ao aumento de pedidos, não fazem busca nos anos próximos. Por acaso, não terá a data para o casamento de Alberto Andresen com Maria da Glória Pereira Nobre? Na realidade, estou a procura de informações sobre a mãe de Alberto e de Olinda Andresen, Maria Leopoldina de Brito. Obrigada pela ajuda, Adilia Reply Direct link: RE: Casamento Andresen Chambers #201283 | Adilia M | 23 juin 2008 14:00 | In reply to: #200741 Caro José Morais, Fiz o pedido do registo de casamento não católico ao Arquivo Municipal do Porto e recebi resposta que não foi encontrado o registo. Faz idea se a data que me deu terá sido na Igreja Anglicana? Desculpe a maçada. Agradecida, Adilia Reply Direct link: Reply to this topic Forum messages ordered by dateL' heure présentée corrrespond au GMT. Heure actuelle: 14 nov. 2024, 16:57 Envoyer un nouveau message Login warning message