Genealogy Forum New Topic Recherche Moderator Règles Aide All Rooms Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos All Rooms ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Topic Topic + Message Utilisateur Pedido de ajuda no Brasil / Cuiabá - MG Reply to this topic This topic is classified in rooms: Formação | Brasil Pedido de ajuda no Brasil / Cuiabá - MG #210297 | JMSA | 10 oct. 2008 22:31 Caros Confrades, Venho recorrer a vossa ajuda no sentido de me indicarem a quem posso pedir uma cópia de um assento de baptismo, de uma antepassada minha, nascida em Cuiabá, Mato Grosso, Brasil, em 1806. Muito obrigado JMSA Reply Direct link: RE: Pedido de ajuda no Brasil / Cuiabá - MG #210490 | JMSA | 13 oct. 2008 23:24 | In reply to: #210297 Renovação de pedido Reply Direct link: RE: Pedido de ajuda no Brasil / Cuiabá - MG #211044 | JMSA | 20 oct. 2008 03:20 | In reply to: #210490 Renovo pedido Reply Direct link: RE: Pedido de ajuda no Brasil / Cuiabá - MG #211243 | Elizabeth08 | 21 oct. 2008 21:33 | In reply to: #211044 Olá JMSA Mato Grosso é MT (e não MG - Minas Gerais) Pesquisei e encontrei dois endereços em Cuiabá. Mas, como a data é antiga, creio que você pode começar a pedir informações no PRIMEIROOFÍCIO: Cuiabá/MT ------------------------------------------------------------------------- 1º Serviço Notarial de Cuiabá : http://www.primeirooficio.com.br/ E-mails: Títulos e Documentos e Pessoa Jurídica: registro@primeirooficio.com.br Tabelionato: contato@primeirooficio.com.br Cartório Maciel: http://www.3oficio.com.br/ ---------------------------------------------------------------------------------- abraços e boa sorte Elizabeth Reply Direct link: RE: Pedido de ajuda no Brasil / Cuiabá - MG #211253 | JMSA | 21 oct. 2008 23:01 | In reply to: #211243 Cara Elizabeth, Muito obrigado pela sua mensagem que para mim é uma grande ajuda. Melhores cumprimentos JMSA Reply Direct link: Reply to this topic Forum messages ordered by dateL' heure présentée corrrespond au GMT. Heure actuelle: 14 nov. 2024, 22:13 Envoyer un nouveau message Login warning message