Livro do Mérito - Fernando da Costa Quintais

This topic is classified in rooms: Bibliografia | Pessoas

Livro do Mérito - Fernando da Costa Quintais

#214686 | aalmartins | 04 déc. 2008 15:42

Boa Tarde,

Agradecia a quem tenha este livro, se será possivel darem-me indicações sobre Luis Miguel de Araújo Leão (Pág,183). Agradeço desde já qualquer informação disponibilizada.


António Leão Martins

Reply

Direct link:

RE: Livro do Mérito - Fernando da Costa Quintais

#214786 | rafael | 05 déc. 2008 16:13 | In reply to: #214686

Caro Confrade António Leão Martins

Dr. Luis Miguel de Araújo Leão -Grau- Cruz de Mérito .n.º de reg.º do Diploma 41-n.º de Ordem no Grau : 12

Licenciado em História pela Faculdade de Letras da Universidade do Porto.Docente do Departamento de História,Filosofia e Ciências Sociais da Universidade dos Açores 1984/88.
Outros dados ,julgo que só os devo enviar por e-mail se me for facultado, porque tratam da actividade Sócio-Cultural do ref.do Senhor, que poderá não gostar de ver tal informação aqui colocada.

APROVEITO, com a devida vénia, a abertura deste tópico e a sua msg.para fazer uma rectificação nos dados que correspondem à minha pessoa.no dito Livro; tudo correcto, com excepção da data do meu aniv. nat. que é a 20 de Agosto e tb. no que se refere a um ramo familiar meu , por via de minha avó materna, que lá vem mencionado e que posterior investigação não confirma.
Devido a circunstâncias da minha vida particular, afastei-me disso tudo, e do mais, a que pertenci.

Cumprimentos.
Rafael Carvalho

Reply

Direct link:

RE: Livro do Mérito - Fernando da Costa Quintais

#214787 | aalmartins | 05 déc. 2008 16:19 | In reply to: #214786

Confrade Rafael Carvalho,


Agradeço a informação por si facultada. Quando for possivel agradecia que qualquer informação adicional me fosse enviada por mail, que aqui fica: aalmartins@portugalmail.pt



Uma vez mais,
O meu sincero obrigado.


António Leão Martins

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
L' heure présentée corrrespond au GMT. Heure actuelle: 22 sept. 2024, 22:00

Envoyer un nouveau message

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen