Genealogy Forum New Topic Recherche Moderator Règles Aide All Rooms Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos All Rooms ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Topic Topic + Message Utilisateur Faiões - Chaves Reply to this topic This topic is classified in rooms: Pessoas | Famílias | Regiões Faiões - Chaves #217459 | ibotelho | 05 janv. 2009 16:21 Boa tarde, Alguém ouviu por acaso falar da família de Augusta Maria Pereira que casou com António Reis e viveram sempre em Faiões? Eram pais da minha avó Cesaltina Reis Santos que nasceu por volta de 1903 (?). Agradeço qualquer informação que possam fornecer-me. Atentamente, Isabel Botelho Reply Direct link: RE: Faiões - Chaves #218388 | ibotelho | 14 janv. 2009 12:09 | In reply to: #217459 Bom dia, A minha bisavó Augusta Maria Pereira penso que tamém tinha o apelido Leite e nasceu por volta de 1877. Renovo o pedido que fiz anteriormente. Obrigada Isabel Botelho Reply Direct link: Reply to this topic Forum messages ordered by dateL' heure présentée corrrespond au GMT. Heure actuelle: 14 nov. 2024, 01:53 Envoyer un nouveau message Login warning message