Família Santos Crespo

This topic is classified in rooms: Famílias

Família Santos Crespo

#1522 | José Santos Cobra | 02 janv. 2001 12:25

Bom dia, chamo-me josé miguel Ferreira da Silva Santos-Cobra, sou natural de Alcácer do Sal, de onde é orginária grande parte de toda a minha família. No entanto, e em seguimento de estudos e interesse que tenho por estesassunto de geneologia e história da família, gostaria de obter elementos sobre a família de minha vó paterna D.maria sofia E.R. Santos Crespo, cuja família se encontra em Alcácer desde meio do seculo passado, onde mantiveram uma grande Casa Agrícola, sendo que eram originários de Leiria, segundo informações obtidas nos nossos documentos.Ao que sei, o meu trisavô D.Casimiro(não sei quais os outros apelidos, sabendo que eram varios) Santos Crespo, tinha larga e ilustre família em Leiria,proprietários tambem em Alcácer do Sal(não sei qual o vinculo , ou a razão para tal feito)razão que levou a que meu trisavô se deslocasse para esta terra.O meu pedido vai no sentido de apurar as origens, costados, e descendencia desta família em Leiria, caso alguem me pudesse ajudar, ou com informações ou meios par as mesmas serem apuradas.
Por conseguinte teria grande interesse em aprar informações de famílias de Grândola, e de Alcácer do Sal, ou pelo menos os locais onde me poderei dirigir, ou mesmo livros qu eme possam ajudar nesse sentido.Sei de alguns livros de costados alnetjeanos, mas não sei onde os adquirir.Agradeço todas as informações que disponham nesse sentido
Cordialmente
José Santos Cobra

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
L' heure présentée corrrespond au GMT. Heure actuelle: 14 juin 2024, 21:44

Envoyer un nouveau message

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen