Genealogy Forum New Topic Recherche Moderator Règles Aide All Rooms Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos All Rooms ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Topic Topic + Message Utilisateur Família Casqueiro Reply to this topic This topic is classified in rooms: Famílias | Regiões Família Casqueiro #15277 | JVT | 05 janv. 2002 12:02 Agradeço informações sobre a Família Casqueiro. Os meus antepassados Casqueiros são de Montargil. Antecipadamente grato JVT Reply Direct link: RE: Família Casqueiro #64622 | sgrilo | 10 mai 2004 02:57 | In reply to: #15277 Eu sou descendende da familia Casqueiro, não sei ainda de onde são pois o meu sobrenome é Casqueiro Murta e a minha familia descende de Portalegre. Se tiver informações gostaria de aceder às mesmas. Com os melhores cumprimentos Sgrilo Reply Direct link: Reply to this topic Forum messages ordered by dateL' heure présentée corrrespond au GMT. Heure actuelle: 14 nov. 2024, 21:02 Envoyer un nouveau message Login warning message