Ao Povo Brasileiro
This topic is classified in rooms: Pessoas
AO POVO BRASILEIRO
Caros Confrades,
Achei por bem abrir este tópico, pois neste FÓRUM tem existido uma enorme partilha de informação, quer genealógica, quer histórica com os nossos Confrades brasileiros (... que a páginas tantas...pesquisa após pesquisa, descobrimos que são nossos primos).
A todos os meus sinceros pêsames e conforto por este tão trágico acidente.
Celeste Correia Saraiva
Direct link:
RE: Aos familiares das vítimas
Caros Confrades
Secundo a iniciativa da N/Confreira, endereçando - não só aos familiares Brasileiros das vítimas deste desastre aéreo, como também aos das outras nacionalidades envolvidas, mormente Franceses - o meu profundo pesar e consternação por esta tragédia, solidarizando-me no doloroso transe que atravessam.
Filipe Menéndez
Direct link:
Caro Confrade Menéndez,
Agradeço a sua "chamada de atenção", mas estava tão envolvida com o Brasil, que realmente esqueci-me de manifestar a minha consternação e condolências ao povo francês e a todos os outros familiares de outros países que neste momento estão de "rastos".
Reitero e agradeço a sua chamada de atenção.
Por todos os que pereceram, que Deus os acolha na sua imensidão de luz. A todos os seus familiares que o mesmo Deus lhe dê a força tão necessária nesta hora.
O meu obrigada,
Celeste Correia Saraiva
Direct link:
Caros confrades,
Associo-me a vós, no profundo pesar que o desaparecimento do avião da Air France originou, no entanto há que manter a esperança viva, pois a existência de sobreviventes ainda é uma hipótese em aberto.
Aproveito para lançar um repto a todos os confrades que se queiram associar na colocação de velas junto das embaixadas do Brasil e de França (países com maior número de passageiros), em Lisboa, como expressão de esperança em encontrar sobreviventes e de solidariedade para com as famílias das vítimas de tão trágico acidente.
Com os melhores cumprimentos,
João Peixoto de Magalhães
Direct link:
Meus sinceros pêsames a todas as famílias que tiveram seus entes queridos ceifados por essa tragédia, e em especial, às famílias brasileiras.
Minhas orações para que recebam de Deus a consolação.
João Dias Rezende Filho
Direct link:
Forum messages ordered by date
L' heure présentée corrrespond au GMT. Heure actuelle: 15 nov. 2024, 23:40