Registo Civil Online

This topic is classified in rooms: Informática | Arquivos

Registo Civil Online

#232430 | RCCORREIA | 22 juin 2009 10:48

Mais uma boa iniciativa do IRN.

Segundo divulgado no portal do cidadão os actos de registo civil podem passar a ser realizados on-line para os detentores de certificados digitais (como por exemplo o do cartão de cdadão)

Assim quem reunir essas condições poderá passar a praticar estes actos na internet sem ter que se deslocar às conservatórias.

Cumpts,
RCCORREIA

Reply

Direct link:

Assistencia:recolher dados familiares em Portugal

#232920 | msasawyer | 29 juin 2009 14:39 | In reply to: #232430

Eu nasci em Portugal, mas vivo na Australia `a muitos anos.
Eu estou a tentar fazer a arvore genealogica da familia. Da parte do meu marido (de varias geracoes Australianas, e descendentes provenientes de UK, Irlanda, Alemanha e Russia, consegui encontrar varios detalhes muito interessantes, incluindo a lista de passageiros dos navios quando chegaram `a Australia).
Mas quando comecei a fazer as pesquisas do meu lado da familia Portuguesa, entao tenho encontrado dificuldades em recolher os seguintes dados: datas e locais de nascimento, datas e locais de casamento, filhos nascidos, lista de passageiros dos navios que faziam a rota de Portugal para Angola nos anos 60's, e qualquer outra informacao necessaria p/ a pesquisa de dados p/ a arvore genealogica.

Sera' que alguem que ja' tenha feito essas pesquisas para fazer as suas proprias arvores da familia em Portugal, possa entao dar-me alguma assistencia, em relacao a que websites deverao ser usadas para obter esses detalhes.
Desde ja' qualquer assistencia sera' bem recebida.

Cumprimentos,
Margarida Sa'-Sawyer
msasawyer@gmail.com

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
L' heure présentée corrrespond au GMT. Heure actuelle: 28 juin 2024, 07:06

Envoyer un nouveau message

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen