Ajuda do Arquivo Distrital do Porto

This topic is classified in rooms: Arquivos | Regiões | Pessoas

Ajuda do Arquivo Distrital do Porto

#232850 | Anelisa Machado | 28 juin 2009 18:30

Boa tarde,
Caso alguém tenha a disponibilidade para se deslocar ao ADP, pedia que tentasse encontar o registo de Nascimento de:
Antonio Waldemar Alves Machado, nascido em 23 de Março de 1926 creio eu que na freguesia de Paranhos. Os pais são Manoel Alves Machado e Amélia Gonçalves Braga Machado.

Caso tenham a possibilidade de pesquisar esse registo, pedia que me indicasse todos os dados importantes: data de nascimento, sua naturalidade, naturalidade dos pais e dos avós e se possivel o nome e o local do cartório o qual foi registrado, o número do livro e o assento. No momento estou na Inglaterra e não posso me deslocar para Portugal. Esses dados seriam de grande ajuda pois quero tirar minha cidadania e preciso dos memos.

Desde já agradeço,

Anelisa Machado

Reply

Direct link:

RE: Ajuda do Arquivo Distrital do Porto

#232856 | camac41 | 28 juin 2009 19:18 | In reply to: #232850

Cara Anelisa Machado

O registo de nascimento da pessoa que indica ainda está na Conservatória do Registo Civil e não no ADP.
Sugiro que entre no Portal do Cidadão (fazer pesquisa com estas palavras para obter o endereço electrónico) e em Certidões Online peça o registo de nascimento que pretende. Tem de se registar préviamente para ter acesso aos pedidos.

Cordialmente

Carlos Leal Machado

Reply

Direct link:

RE: Ajuda do Arquivo Distrital do Porto

#232914 | Anelisa Machado | 29 juin 2009 13:50 | In reply to: #232856

Olá Carlos

Agradeço a atenção e a disponibilidade. Foi de grande importância a sua informação.

Mais uma vez agradeço.

Anelisa Machado

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
L' heure présentée corrrespond au GMT. Heure actuelle: 23 juin 2024, 13:23

Envoyer un nouveau message

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen